Sp. Espinho x SL Benfica na 2:

Amigo das modalidades

Só para anunciar que o complicado jogo de Sábado, no pavilhão do Sp. Espinho, dá em directo na RTP 2.

Mais uma ocasião para dizerem mal da equipa  :crazy2:

Nuno_SLB

#1
Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Fevereiro de 2006, 10:07
Só para anunciar que o complicado jogo de Sábado, no pavilhão do Sp. Espinho, dá em directo na RTP 2.

Mais uma ocasião para dizerem mal da equipa  :crazy2:

:embarassed:

Estou a ver que não estás confiante.. :-\

fmb

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Fevereiro de 2006, 10:07
Só para anunciar que o complicado jogo de Sábado, no pavilhão do Sp. Espinho, dá em directo na RTP 2.

Mais uma ocasião para dizerem mal da equipa  :crazy2:
ui..tanto optimismo!!mas em espinho por acso perdemos smepre...a epoca passada na final perdemos la 3-03 e 3-1 e eles ca davam sempre mais luta k nos la!!

Volleyball fan

Citação de: fmb em 02 de Fevereiro de 2006, 11:33
Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Fevereiro de 2006, 10:07
Só para anunciar que o complicado jogo de Sábado, no pavilhão do Sp. Espinho, dá em directo na RTP 2.

Mais uma ocasião para dizerem mal da equipa  :crazy2:
ui..tanto optimismo!!mas em espinho por acso perdemos smepre...a epoca passada na final perdemos la 3-03 e 3-1 e eles ca davam sempre mais luta k nos la!!

Não perdemos sempre não.

Na época passada, na fase regular, que é aquela em que ainda nos encontramos, se não estou em erro, fomos lá ganhar 3-0.

Podemos conseguir o mesmo resultado, sendo para tal necessário o apoio de todos os adeptos e ajudava ter benfiquistas no pavilhão a torcer pela nossa equipa.


Amigo das modalidades

é verdade o ano passado ganhámos lá 3-0 para a fase regular e perdemos 3-0 e 3-1 no play-off.

Apenas fiz akele comentário pq a mó geral de alguns users que comentam as modalidades por aqui é, quando não ganhamos, dizer mal de tudo e todos, descarregando as suas frustrações em quem muitas vezes não tem culpa.

Por exemplo não percebem que o normal é ter 4 derrotas numa fase regular e não estar 25 jogos sempre a ganhar como no ano passado...

Nuno_SLB

Era complicado manter o nível da época passada, mas a derrota na Maia e nos Açores... ::) não estavam nos planos.

Volleyball fan

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Fevereiro de 2006, 12:10
Era complicado manter o nível da época passada, mas a derrota na Maia e nos Açores... ::) não estavam nos planos.

Concordo quanto á derrota nos Açores, não veio em boa hora.

Agora, a derrota na Maia compreende-se tendo em conta a fase que estavam a passar: 10 jogos em 20 dias, com viagens para o Leste pelo meio, é duro para qualquer equipa.

Pelo menos nesse fim-de-semana ganhámos o jogo do dia anterior para a Taça, o que nos permitiu avançar na competição. Se tivessemos perdido esse, isso sim seria "grave".


Bekambol

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Fevereiro de 2006, 11:58
é verdade o ano passado ganhámos lá 3-0 para a fase regular e perdemos 3-0 e 3-1 no play-off.

Apenas fiz akele comentário pq a mó geral de alguns users que comentam as modalidades por aqui é, quando não ganhamos, dizer mal de tudo e todos, descarregando as suas frustrações em quem muitas vezes não tem culpa.

Por exemplo não percebem que o normal é ter 4 derrotas numa fase regular e não estar 25 jogos sempre a ganhar como no ano passado...

COMO QUALQUER BENFIQUISTA QUE GOSTA DA MODALIDADE , NÃO GOSTO DE VER O BENFICA PERDER....
quanto aos esclarecimentos, aceito-os, compreendo-os.....
MAS, GOSTO DE VER O BENFICA GANHAR....PORQUE ACREDITO NO SEU VALOR....E NO VALOR DA NOSSA MODALIDADE....

......E VAMOS GANHAR......

Saúdaões Benfiquistas.....

Bekambol

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Fevereiro de 2006, 10:07
Só para anunciar que o complicado jogo de Sábado, no pavilhão do Sp. Espinho, dá em directo na RTP 2.

Mais uma ocasião para dizerem mal da equipa  :crazy2:

VAI SER UMA OCASIÃO PARA O BENFICA......GANHAR.....
.....PRESTIGIAR A MODALIDADE.....
......SOMOS CAMPEÕES.....
.....TEMOS VALOR.....
OS BENFIQUISTAS GOSTAM DA SUA EQUIPA.....

Saúdações Benfiquistas.....

Polaco

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Fevereiro de 2006, 10:07
Só para anunciar que o complicado jogo de Sábado, no pavilhão do Sp. Espinho, dá em directo na RTP 2.

Mais uma ocasião para dizerem mal da equipa  :crazy2:

Depois desta "inteligente" opinião/sugestão e mais outras idiotices que vieram a seguir sobre frustrações e mais não sei o quê, por mim no que diz respeito a este tópico, ficam a falar sozinhos para sempre.

Mesmo que não se referisse a mim, esta de andar a chamar frustrados e bocas foleiras por as pessoas discordarem de certas coisas, ou mesmo antes de dizer alguma coisa como é o caso deste post, chega.

até mais nunca, e espero que o Benfica ganhe em todas as modalidades e os meus receios e de outros não se materializem.

Nuno_SLB


Amigo das modalidades

para encerrar: uma coisa é discordar, outra coisa é deitar abaixo e dizer mal sem motivo algum, só por dizer...

não especifiquei o "recado" pra nng, não faço ataques pessoais...

e a todos os que discordam das minhas opinioes, dou smp o mm recado: cobrem de mim, num pavilhão perto de si...

Bekambol

Citação de: Polaco em 02 de Fevereiro de 2006, 13:46
Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Fevereiro de 2006, 10:07
Só para anunciar que o complicado jogo de Sábado, no pavilhão do Sp. Espinho, dá em directo na RTP 2.

Mais uma ocasião para dizerem mal da equipa  :crazy2:

Depois desta "inteligente" opinião/sugestão e mais outras idiotices que vieram a seguir sobre frustrações e mais não sei o quê, por mim no que diz respeito a este tópico, ficam a falar sozinhos para sempre.

Mesmo que não se referisse a mim, esta de andar a chamar frustrados e bocas foleiras por as pessoas discordarem de certas coisas, ou mesmo antes de dizer alguma coisa como é o caso deste post, chega.

até mais nunca, e espero que o Benfica ganhe em todas as modalidades e os meus receios e de outros não se materializem.

PENSO QUE NÃO ME DEVERIA METER.
MAS, COMO TE CONSIDERO BENFIQUISTA.
QUE GOSTAS E SABES APRECIAR A MODALIDADE.
PARA BEM DA MODALIDADE, DO BENFICA,
E, PORQUE QUEM PERCEBE, APRECIA, COMENTA....É IMPORTANTE....
......RECONSIDERA....

Saúdações Benfiquistas....

Bekambol

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Fevereiro de 2006, 14:13
Não vale a pena chatearem-se... :embarassed:

gostei da tua intervenção....

Saúdações Benfiquistas.....

Bekambol

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Fevereiro de 2006, 14:26
para encerrar: uma coisa é discordar, outra coisa é deitar abaixo e dizer mal sem motivo algum, só por dizer...

não especifiquei o "recado" pra nng, não faço ataques pessoais...

e a todos os que discordam das minhas opinioes, dou smp o mm recado: cobrem de mim, num pavilhão perto de si...

O MEU SINCERO APREÇO PELO TEU TRABALHO NO NOSSO SITE.....

QUANTO AO RESTO.....
NÃO SEI COMENTAR....
E PENSO, NEM DEVO.....

Saúdações Benfiquistas.....