Supertaça : SL Benfica - Sporting CP, 29Set. Dom. 18h00 *SportTV 2*




Smballs


Since1904

Manter a agressividade no serviço e adormecer menos vezes,o 3° set é muito importante.

Fanatic7

Facilitamos demasiado neste final de set, eles fizeram 4 pontos seguidos, de 24-15 para 24-19

Fanatic7

Mete-me uma impressão do caraças, ver a bola a chegar ao Violas e a bola ainda não ter saido da mão dele e eu ja saber onde ele vai meter a bola, os lagartos tb e por isso é que estão sempre la a espera.

Maldini

Citação de: Maldini em Hoje às 18:48O Benfica, até ver, está 10 furos abaixo do que pode (ou foi) ...


Na minha opinião, falta claramente um distribuidor ... Isto de ser violas e mais 5 já mete nojo e o seu rendimento é a prova disso ...


Não sei se o Sporting é melhor ou pior ... Mas que pelo menos está muito muito mais próximo está.

Custa me muito a entender, ou não!!! Como é que o Benfica penta campeão não tem direito a uma equipa muito melhor que a que ganhou o penta ...

Não lembra ao caralho esta gestão.

Ahhh e passem me com o Casas pelo testículo do cavalo da batalha ...

Eu não preciso de ver aquela berraria toda .... Quero é recepções com qualidade

Slb23

Esta bola é mais leve, permite grandes efeitos nos remates.

A escolha para esta época foi estranha, a anterior era muito melhor.

slbenfica_croft

O sporting este ano parece ter subido o nível.

O BENFICA tem que fazer mais. Muitos erros.


Since1904

Arrisco-me a dizer que o 3°Set já ardeu.
É ridículo uma Equipa tão experiente e com atletas com centenas de treinos juntos ter estas flutuações todas no mesmo jogo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Duvido que ganhemos esta supertaça isto é um início de ano desportivo horrendo

zezespecial

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em Hoje às 19:22Duvido que ganhemos esta supertaça isto é um início de ano desportivo horrendo

Derrotados em toda a linha, mau demais!

KATSO75