Taça Ibérica MF : SL Benfica 3 - 0 CDV Río Duero Soria, 23Set. Sáb. 15h00


NNcacem




PP00

Citação de: NNcacem em 23 de Setembro de 2023, 17:34
Citação de: PP00 em 23 de Setembro de 2023, 17:31
Citação de: IPASLB em 23 de Setembro de 2023, 17:14
Citação de: katso em 23 de Setembro de 2023, 17:11A outra meia final é a seguir, certo?
Penso que sim.

Que ganhem os espanhóis.


Que ganhe o Sporting que é muito mais acessível para nós.
Nunca.

Nunca.

Lagartos? perder sempre

Eu estou-me a lixar para isso, eu importo-me é com o Benfica e neste caso é mais fácil de vencermos a Taça Ibérica contra o Sporting do que contra o Guaguas.


IPASLB

Citação de: PP00 em 23 de Setembro de 2023, 17:31
Citação de: IPASLB em 23 de Setembro de 2023, 17:14
Citação de: katso em 23 de Setembro de 2023, 17:11A outra meia final é a seguir, certo?
Penso que sim.

Que ganhem os espanhóis.


Que ganhe o Sporting que é muito mais acessível para nós.
Uma final, ainda por cima com um arquirival, nunca seria nada perto de acessível, pelo sim pelo não, antes os espanhóis, respeitando a tua opinião, não concordo.

PP00

Citação de: IPASLB em 23 de Setembro de 2023, 17:48
Citação de: PP00 em 23 de Setembro de 2023, 17:31
Citação de: IPASLB em 23 de Setembro de 2023, 17:14
Citação de: katso em 23 de Setembro de 2023, 17:11A outra meia final é a seguir, certo?
Penso que sim.

Que ganhem os espanhóis.


Que ganhe o Sporting que é muito mais acessível para nós.
Uma final, ainda por cima com um arquirival, nunca seria nada perto de acessível, pelo sim pelo não, antes os espanhóis, respeitando a tua opinião, não concordo.

De nada adianta ser arquirival.
Sporting não nos ganha há 15 jogos.
Percebo a tua lógica mas não faz sentido. Tu preferes apanhar uma equipa mais forte, só para não apanhar o teu arquirival?
Então no futebol preferias apanhar numa final um Barcelona ao invés do Sporting só porque é arquirival?
Ou no basquetebol, preferias apanhar o Baskonia ao invés do Sporting só porque é arquirival?
Eu não vejo as coisas assim.
Eu quero para o Benfica a equipa mais acessível para a vitória, seja ela rival ou não.

Smballs

Citação de: PP00 em 23 de Setembro de 2023, 17:31
Citação de: IPASLB em 23 de Setembro de 2023, 17:14
Citação de: katso em 23 de Setembro de 2023, 17:11A outra meia final é a seguir, certo?
Penso que sim.

Que ganhem os espanhóis.


Que ganhe o Sporting que é muito mais acessível para nós.

Esses fdgp é para perderem sp....mas sp sp sp
Nem q seja na taça mundial a comer bolas de Berlim

Bessem Jday

Que seja um jogo bem equilibrado e de preferência com um 3-2 no resultado final 🙄😇😂😜

IPASLB

Citação de: PP00 em 23 de Setembro de 2023, 18:05
Citação de: IPASLB em 23 de Setembro de 2023, 17:48
Citação de: PP00 em 23 de Setembro de 2023, 17:31
Citação de: IPASLB em 23 de Setembro de 2023, 17:14
Citação de: katso em 23 de Setembro de 2023, 17:11A outra meia final é a seguir, certo?
Penso que sim.

Que ganhem os espanhóis.


Que ganhe o Sporting que é muito mais acessível para nós.
Uma final, ainda por cima com um arquirival, nunca seria nada perto de acessível, pelo sim pelo não, antes os espanhóis, respeitando a tua opinião, não concordo.

De nada adianta ser arquirival.
Sporting não nos ganha há 15 jogos.
Percebo a tua lógica mas não faz sentido. Tu preferes apanhar uma equipa mais forte, só para não apanhar o teu arquirival?
Então no futebol preferias apanhar numa final um Barcelona ao invés do Sporting só porque é arquirival?
Ou no basquetebol, preferias apanhar o Baskonia ao invés do Sporting só porque é arquirival?
Eu não vejo as coisas assim.
Eu quero para o Benfica a equipa mais acessível para a vitória, seja ela rival ou não.
Se o scp vencer os espanhóis, seria o constatar que poderiam ser mais fortes do que na teoria.

IPASLB



Baron_Davis