Vit.Guimarães x SLB - 1/2 final campeonato 1ºjogo

Amigo das modalidades

O jogo é Sábado às 17h SEM DAR NA TV (e aki começa a polémica... imagine-se que a outra 1/2 final que é Domingo à hora que o Guimarães joga em futebol, vai dar na 2: A Sporttv tinha a outra meia-final (a nossa) marcada pra 2ªfeira, mas eis que surge anunciado o jogo Académica-Ac.Espinho, fundamental para decidir quem é ou o 10º ou o 11º classificado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) coisas estranhas se passam entre a Federação e os clubes do norte...

se passarem pelo site oficial do Vitória de guimarães, deparam-se com um texto épico/incitador de comportamentos menos próprios, como os verificados a quando da nossa meia-final  lá o ano passado, e tem mais algumas pérolas como: a nossa equipa está no seu melhor momento, não tem medo de ninguém e a cereja no topo do bolo: "A maior responsabilidade está obviamente do lado do Benfica, visto ser o Campeão em título e ter feito um investimento na equipa que é mais do dobro dos vitorianos. " isto só pode ser pra RIR, pois se o proprio presidente do Vitoria disse no inicio do ano q "O orçamento do voleibol é absurdamente alto", então devem pensar que nós temos quê, 2 ou 3 milhoes de orçamento? entao teriamos dinheiro pra ter o 6 titular do BRasil no nosso plantel!

só espero que este clima de conspiração, jogo baixo, ordinário e porco se vire contra quem o está a lançar. Que a nossa equipa esteja no seu máximo, se abstraia da merda de ambiente que vai encontrar ali e consiga a vitória.

Para no 2ºjogo aki na Luz, carimbar-mos a passagem à final e dar mais uma lição à escumalha.

FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!

GloriosoJMP

ja começa a palhaçada.....
vão levar na boca e ja s tão a desculpar...
esse Académica-Ac.Espinho é fundamental po nosso volei......
palhaçada.....

Nuno_SLB

#2
Esse pessoal de Guimaraes é uma cambada de azeiteiros... os nossos jogadores vão viver um clima de terror permanente em Espanha.

antonioli


Amigo das modalidades

para verem como a palhaçada continua, a Sportv mandou a federação levar na peida, recusando-se a dar o grande e enorme jogo Ac.Coimbra x Ac.Espinho

JRL

Realmente é estranho o que se está a passar.
Por tudo isso, o apoio dos adeptos benfiquistas torna-se ainda mais importante.



Esmantorra

Amigo das Modalidades, infelizmente está a passar-se o que já se antevia e que não é novidade para ninguém, amanhã vamos jogar num clima extremamente adverso em que vai valer de tudo.

Ainda tenho bem vivas na memória aquelas imagens lamentáveis dos nossos jogadores a terem que subir ás bancadas para defenderem os nossos adeptos de um certo conjunto de arruaceitros insatisfeitos com uma derrota clara e justa da sua equipa.

Definitivamente estes adeptos do vitória são do 8 ao 80, tanto apoiam a equipa como se tornam violentos nas derrotas.

Apesar de tudo contra tudo e contra todos espero uma boa presença de benfiquistas nas bancadas de Guimarães, para apoiarem os nossos rumo a uma vitória que pode ser decisiva para o jogo da 2º mão na Luz.

Já agora, só espero é que haja polícia à altura para defender os nossos se as coisas correrem mal.

BOA SORTE, E VAMOS A ELEES RAPAZES.

antonioli


Esmantorra

Pessoal, acabei que sair do site do vitória e pelo que pude constatar a coisa vai ser complicado.

Os gajos estão a preparar-nos um ambiente de "cortar à faca". Mas como se costuma dizer que PELA BOCA MOPRRE O PEIXE pode ser que se lixem. Todos os naos é sempre o mesmo, grandes investimentos, chegam sepmre às meias e por aí se ficam.

VAMOS LÁ RAPAZES, FORÇA NISSO PORQUE:

                             NINGUÉM  PÁRA  O  BENFICA...

vera_manocas

FORÇA BENFICA

MOSTREM O PORQUE DE SEREM OS CAMPEÕES

MOSTREM A GRANDEZA DO SIMBOLO QUE ENVERGAM


SÓ TE AMO BENFICA

Preacher

Vamos ganhar e calar aqueles aprendizes de porcos.

GloriosoJMP

#12
Set 1

Vitória SC  25

SL Benfica 16

andreia_apereira

auch... que ripada... pelos vistos a equipa está-se a sentir do ambiente infernal... há q recuperar agora no 2º set!! força slbbbb!!!!!!!!!