Voleibol Feminino 2020/2021

JM21


TeamRocket37

Ninguem reparou
mas se ficamos em 2 lugar na liguilha do volei feminino
a estreia na 1 divisão
e em casa contra o Porto

JM21

Há calendário para a Liguilha?

carvalho0407

so para ter a noçao, o porto tem treinador principal, mais 4 adjuntos, mais uns reforços brasileiras, aposta total, assim vale a pena.

de que serve ter muitas equipas e depois nao a dinheiro para nada?

FaithNoMore

Citação de: carvalho0407 em 01 de Agosto de 2020, 16:38
so para ter a noçao, o porto tem treinador principal, mais 4 adjuntos, mais uns reforços brasileiras, aposta total, assim vale a pena.

de que serve ter muitas equipas e depois nao a dinheiro para nada?

O porto apenas dá o nome e as camisolas,tal como o ciclismo aquilo tem tudo menos gestão de alguem dos andrades.

carvalho0407

que importa? é melhor termos basket, andebol, voleibol, hoquei, futsal, e apenas ganhar nas 2 ultimas?

Universo Benfica

JOGOS DE ACESSO À I DIVISÃO
Pavilhão Ilídio Ramos / Nave Costa Pereira

Série A

11/09 Lusófona - Sp. Espinho
12/09 CS Madeira - Lusófona
13/09 Sp. Espinho - CS Madeira

Série B

11/09 Praiense - V. Guimarães
12/09 Benfica - Praiense
13/09 V. Guimarães - Benfica

Ap. de Vaga - 19/09

1º Série A - 2º Série B
1º Série B - 2º Série A

Os clubes vencedores (2) irão jogar na I Divisão 2020/21, em vaga a sortear.

JM21

À partida, Benfica, Lusófona e Guimarães serão os favoritos para 2 lugares. Seria importante ganhar a série e evitar o Lusófona no jogo de subida.

FaithNoMore

Gabriella Rocha central ex são caetano nas lagartas.


FaithNoMore


FaithNoMore

Aline Timm mais uma que vai para as lagartas.

TeamRocket37

Citação de: FaithNoMore em 08 de Agosto de 2020, 15:52
Aline Timm mais uma que vai para as lagartas.

Não sei se dominas a modalidade, mas parece-me que Sporting esta apostar bem não?

FaithNoMore

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: FaithNoMore em 08 de Agosto de 2020, 15:52
Aline Timm mais uma que vai para as lagartas.

Não sei se dominas a modalidade, mas parece-me que Sporting esta apostar bem não?

O clube falido que não paga os jogadores e treinadores que compra em futebol continua a apostar forte nas modalidades de pavilhão,o Albuquerque sempre teve o sonho de ser presidente deles,é ótimo o futebol definhar e as modalidades de pavilhão ganharem ou ficarem perto disso,apesar de estarem a acertar nas contratações para aqui,continuo a achar que a equipa ''alugada'' ao porto é a favorita.

Universo Benfica

THAYNARA NUNES REFORÇA VOLEIBOL FEMININO
Atleta representou o Clube K na época 2019/20.



Thaynara Nunes é a mais recente contratação da equipa sénior feminina de voleibol do Sport Lisboa e Benfica. Tem 23 anos e joga na posição de central.

Após ter representado o Clube K na temporada anterior, a atleta de nacionalidade brasileira mostra-se bastante contente por ingressar nas águias.

"O sentimento é de extrema alegria. O Benfica é um grande clube, com grandes referências. Não há outra definição a não ser imensa felicidade e gratidão por este novo desafio", começou por afirmar ao Site Oficial.



A voleibolista acredita que a passagem – ainda que curta – pelos Açores foi importante para esta nova etapa.

"O Clube K abriu-me as portas para a minha primeira experiência internacional e permitiu-me conhecer um pouco do campeonato português. Hoje, posso fazer parte desta grande equipa", reforçou.

Thaynara Nunes chega para ajudar o conjunto treinado por Nuno Brites nas suas metas. "Espero que seja uma temporada de muitos objetivos conquistados. O meu objetivo é contribuir a 100% para o Clube, crescer como atleta e pessoa, ajudar as minhas companheiras com o meu melhor e, claro, conquistar títulos. Estou aberta a este novo desafio, e pronta para enfrentá-lo com bastante seriedade e muito trabalho", finalizou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/08/10/voleibol-feminino-benfica-thaynara-nunes-reforco-contratacao-2020-21