Voleibol Feminino 2021/2022

Blitz

jom.santos90

vitória da garra. sinal de maior competitividade em relação à época passada. curto para a AJM

mas todo o mérito, daquelas vitórias com um sabor muito bom!

Ruud

katso

Tenho de realçar o excelente apoio das bancadas.... muito bem meninas de 0-2 para 3-2.

Orgulho!!!!

JohnT

Temos algumas jovens portuguesas interessante para o futuro por exemplo a Beatrix Paiva no ultimo set foi importante.

Polaco

Só vi os 3 últimos sets, mas fui ver o que se tinha passado para trás e depois daquilo que se passou no 1º set , só acreditei quando caíu  o ponto 15.
Parece-me que se assegurarmos rotação, com mais duas ou 3 jogadoras, já podemos ambicionar ao 2º lugar.
Aquela jogadora nova que entra para servir fez pontos sempre que entrou.

Dr.Lecter

Bela remontada. Muitos problemas nos 2 primeiros sets quer a parar o side out do Sporting quer a meter a bola no chão.

Sporting foi melhor na protecção ao ataque, protecção ao bloco e defesa nos 2 primeiros sets.

Brites bem a mexer no centro da rede e a retirar a Alice que não estava a conseguir fechar os pontos.

Crescemos muito nos 3 últimos sets, temos melhor banco e fisicamente estavamos muito mais frescas. Leticia e Thaynara apareceram em grande e acabamos por vencer.

A opção pela Fernanda a líbero é o que é, dos jogos que vi as outras tinham enormes dificuldades na recepção, problemas esses que não se notam tanto com a Fernanda lá.

Obviamente que temos problemas no plantel e as centrais e líbero são os mais evidentes.

Boa vitória.

Eli_Fernandes

Temos equipa para o 3o lugar. O que não será mau. As porcas estão ainda mais fortes.