SL Benfica 29 x 22 ABC

  • Andebol
  • Seniores
  • 2019/2020
  • Campeonato Nacional
Submetida por Ruud em Sex, 08/09/2019 - 00:16
Competição
Date
Quarta, Setembro 4, 2019 - 20:30
Estado
Realizado
Transmissão televisiva
BTV

 

Vitória justa e sem contestação!

 

Jogo a contar para a 2.ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol.

 

 

Taxativo! Benfica e ABC mediram forças na 2.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol, nesta quarta-feira, no Pavilhão n.º 2 da Luz. Triunfo justíssimo para as águias, por 29-22. Segue-se o dérbi!

 

Frente a frente dois emblemas históricos da modalidade, num desafio que por si só é já um clássico do andebol luso.

 

Depois da vitória na jornada inaugural na deslocação ao reduto da ADA Maia/ISMAI (25-27), entrada fortíssima em quadra da formação comandada por Carlos Resende, com os encarnados a cavarem uma boa vantagem inicial (5-1)… que se manteve e ainda foi dilatada!

 

Ao longo de toda a primeira parte, mais Benfica perante um ABC que, depois do empate (28-28) na 1.ª ronda frente ao Belenenses, não conseguiu travar as águias. Ao intervalo, 16-10, uma vantagem justa para os encarnados.

 

Na segunda metade, mais do mesmo… e ainda mais Benfica! A formação orientada por Jorge Rito até foi a primeira a marcar, mas cedo se percebeu que este Benfica não estava para brincadeiras. Paulatinamente, os encarnados foram-se destacando no marcador, com os números a serem sintomáticos da qualidade apresentada.

 

Vitória justa e sem contestação, por 29-22. Dois jogos, dois triunfos… Bom arranque de temporada!

 

Nota ainda para a estreia do júnior de primeiro ano, Guilherme Tavares, perante os aplausos das bancadas do Pavihão n.º 2… E uma estreia com um golo!

 

Formação inicial do Benfica: Miguel Espinha, Pedro Seabra, Djordjic, René Toft Hansen, Fábio Vidrago, Carlos Martins e Nyokas.

 

Marcadores do Benfica: Petar Djordjic (8), Carlos Martins (3), Pedro Seabra (2), Fábio Vidrago (3), René Toft Hansen (1), Paulo Moreno (3), Kévynn Nyokas (1), Ricardo Pesqueira (1), Davide Carvalho (1), Nuno Grilo (3), Guilherme Tavares (1), João Pais (1) e Francisco Pereira (1).

 

Na próxima jornada há dérbi! Sport Lisboa e Benfica e Sporting CP têm encontro marcado às 15h00 de sábado, dia 7 de setembro, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

 

Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/09/04/andebol-direto-benfica-abc-2-jornada-1-fase-campeonato-nacional

 

Imagens do Jogo

 

 

 

 

 

 

JOGO COMPLETO

 

https://livestream.com/andeboltv/events/8804544

 

Onze Inicial

Banco

Treinador

Momentos

Onze Inicial

Banco

Treinador

Momentos

Coming soon

Notícias relacionadas

Nenhum item encontrado