ABC 29 x 30 SL Benfica

  • Andebol
  • Seniores
  • 2020/2021
  • Campeonato Nacional
Competição
Date
Sábado, Outubro 3, 2020 - 15:00
Estado
Realizado
Transmissão televisiva
BTV | ABola TV

 

VITÓRIA NUM JOGO INTENSO E COM MAIS BENFICA NA SEGUNDA PARTE

 

Equipa benfiquista bateu o ABC/UMINHO por 29-30 no desafio da 4.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol.

 

 

A equipa de andebol do Benfica venceu, neste sábado, o ABC/UMINHO por 29-30 no Pavilhão Flávio Sá Leite, no jogo referente à 4.ª jornada do Campeonato Nacional.

 

A equipa da casa foi a primeira a mexer no marcador e a estabelecer a vantagem no Pavilhão Flávio Sá Leite. Os encarnados não desistiram e foram-se aproximando cada vez mais do ABC. No primeiro time-out pedido pelo treinador do Benfica Chema Rodríguez, aos 16', apenas um golo separava as duas formações (9-8).

 

Até ao fim do primeiro tempo, os dois grupos estiveram taco a taco, mas o adversário acabou por ir em superioridade para o intervalo: 16-13.

 

As águias entraram na segunda parte determinadas a passarem à frente do ABC no placard e apenas em quatro minutos conseguiram fazê-lo: aos 34' o Benfica vencia por 16-17.

 

O jogo seguia a um bom ritmocom os encarnados focados, apesar da insistência da formação bracarense em chegar à baliza de Sergey Hernández. A um minuto do final da partida, as equipas estavam separadas por apenas um golo (28-29), diferença essa que se manteve e deu a vitória ao Clube da Luz por 29-30!

 

O conjunto orientado por Chema Rodríguez, que soma quatro vitórias em outras tantas jornadas, volta a entrar em ação às 20h30 do dia 7 de outubro, quando recebe no Pavilhão n.º 2 da Luz o ADA Maia/ISMAI para o jogo da 5.ª ronda do Campeonato Nacional de andebol.

 

FICHA DE JOGO

 

Local: Pavilhão Flávio Sá Leite

 

Formação inicial do Benfica: Sergey Hernández, Mahamadou Keita, Petar Djordjic, Lazar Kukic, Kévynn Nyokas, Carlos Martins e Matic Suholeznik

 

Suplentes: João Pais, Paulo Moreno, Arnau García, Bélone Moreira, Ole Rahmel, Gustavo Capdeville, Francisco Pereira, Pedro Loureiro, Guilherme Tavares 

 

Resultado ao intervalo: 16-13

 

Marcadores: Matic Suholeznik (2), Petar Djordjic (8), Mahamadou Keita (3), Lazar Kukic (2), Carlos Martins (1), Arnau García (2), Paulo Moreno (8), João Pais (1), Ole Rahmel (2) e Bélone Moreira (1)

 

Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/10/03/andebol-jogo-abc-uminho-benfica-4-jornada-campeonato-nacional

 

Onze Inicial

Banco

Treinador

Momentos

Onze Inicial

Banco

Treinador

Momentos

Coming soon

Notícias relacionadas

Nenhum item encontrado