SL Benfica 26 - 22 Póvoa AC

  • Andebol
  • Seniores
  • 2020/2021
  • Campeonato Nacional
    Competição
    Data
    Sáb, 17 Outubro, 2020, 17:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    -

     

    TRÊS PONTOS SEMPRE NAS MÃOS

     

    A equipa de andebol do Benfica superiorizou-se ao Póvoa AC e alcançou a 7.ª vitória em sete jornadas no Campeonato Nacional.

     

     

    São sete vitórias em sete jornadas. Com algumas intermitências na exibição, a equipa de andebol do Benfica levou a melhor sobre o Póvoa AC no jogo disputado no Pavilhão n.º 2 da Luz, impondo-se por 26-22.

     

    O primeiro tempo terminou com as águias a disporem de três golos de vantagem: 14-11. O Póvoa AC esboçou reação no arranque dos segundos 30 minutos (18-16), mas, com cinco golos sem resposta, depressa os andebolistas comandados por Chema Rodríguez repuseram e robusteceram o diferencial a seu favor (23-16).

     

    Estavam "encomendados" os três pontos que o resultado final haveria de confirmar, pese nova réplica (e aproximação) do oponente: 26-22. Paulo Moreno e Petar Djordjic, ambos com sete golos, foram os melhores marcadores das águias.

     

    DECLARAÇÕES

     

     

    Chema Rodríguez (treinador do Benfica): "O Póvoa é uma boa equipa, está a fazer uma boa temporada, joga bem, e nós vínhamos de uma boa exibição com o Avanca. Hoje, não fizemos um jogo tão bom, mas cumprimos e atingimos o objetivo, que era ganhar e continuar a melhorar. Tivemos alguns altos e baixos, momentos em que jogámos muito bem, outros não tão bem. Temos de aprender a acabar com os jogos quando conseguimos uma boa diferença no marcador."

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão n.º 2 da Luz

     

    Formação do Benfica: Gustavo Capdeville, Arnau García, Petar Djordjic, Lazar Kukic, Kévynn Nyokas, Carlos Martins e Paulo Moreno

     

    Suplentes: Sergey Hernández (J), Gabriel Cavalcanti (NJ), João Pais (J), Bélone Moreira (J), Pedro Loureiro (J), Guilherme Tavares (NJ), Ole Rahmel (J), Francisco Pereira (J) e Matic Suholeznik (J)

     

    Resultado ao intervalo: 14-11

     

    Marcadores do Benfica: Petar Djordjic (7), Lazar Kukic (3), Paulo Moreno (7), Arnau García (3), Kévynn Nyokas (1), Francisco Pereira (1), Matic Suholeznik (1) e Ole Rahmel (3)

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/10/17/andebol-jogo-benfica-povoa-ac-7-jornada-campeonato-nacional

     

    Onze Inicial

    Banco

    Treinador

    Momentos

    Onze Inicial

    Banco

    Treinador

    Momentos

    Coming soon

    Notícias relacionadas

    Nenhum item encontrado