SL Benfica 32 - 25 Boa-Hora FC

  • Andebol
  • Seniores
  • 2020/2021
  • Campeonato Nacional
Competição
Data
Sáb, 17 Abril, 2021, 15:00
Estado
Realizado
Transmissão televisiva
BTV

 

EFICÁCIA E CONCENTRAÇÃO NA BASE DO TRIUNFO

 

O Benfica ganhou, em casa, perante o Boa-Hora por 32-25, no jogo da 23.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol.

 

 

A equipa de andebol do Benfica recebeu e venceu (32-25), neste sábado, a formação do Boa-Hora no desafio referente à 23.ª jornada do Campeonato Nacional, realizado no Pavilhão n.º 2 da Luz.

 

Boa entrada dos encarnados na partida, com vários ataques a acabarem em finalização nos minutos iniciais. A formação visitante foi em busca do prejuízo e conseguiu mesmo empatar à passagem do minuto 18 (8-8). O desafio ficou mais repartido, mas o Benfica distanciou-se no marcador antes do intervalo e regressou ao balneário em vantagem: 17-13.

 

O conjunto orientado por Chema Rodriguez continuava a dominar em quadra, mas o Boa-Hora tendia a não facilitar. O placard esteve taco a taco nos minutos iniciais da segunda parte, mas as águias mostraram mais eficácia, tanto no ataque como na defesa, começaram a dilatar o resultado e levaram a melhor por 32-25.

 

A equipa de andebol do Benfica segue em 3.º lugar da tabela, com 65 pontos, e volta a entrar em ação às 17h30 deste domingo, para o jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal frente ao CCR Alto Moinho.

 

 

DECLARAÇÕES 

 

Chema Rodríguez (treinador do Benfica): "Depois dos jogos com o Sporting e com a Águas Santas, que foram complicados, tivemos hoje esta partida, amanhã [domingo] jogaremos outra vez e é difícil estarmos concentrados durante os 60 minutos, mas penso que estivemos muito bem. Na primeira parte o resultado esteve empatado, mas conseguimos mudar isso e vencemos."

 

FICHA DE JOGO

 

Local: Pavilhão n.º 2 da Luz

 

Formação inicial do Benfica: Sergey Hernández, Mahamadou Keita, Arnau García, Francisco Pereira, Kévynn Nyokas, Ole Rahmel e Matic Suholeznik 

 

Suplentes: Gustavo Capdeville, Gabriel Cavalcanti, João Pais, Bélone Moreira, Pedro Loureiro, Paulo Moreno, Carlos Martins, Luciano Silva e Petar Djordjic

 

Ao intervalo: 17-13

 

Marcadores do Benfica: Ole Rahmel (5), Petar Djordjic (5), Paulo Moreno (4), Mahamadou Keita (3), Kévynn Nyokas (2), Matic Suholeznik (2), Bélone Moreira (2), Luciano Silva (2), Arnau García (2), Francisco Pereira (2), João Pais (1), Pedro Loureiro (1) e Gabriel Cavalcanti (1)

 

Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/04/17/andebol-benfica-boa-hora-23-jornada-campeonato-nacional

 

Onze Inicial

Banco

Treinador

Momentos

Onze Inicial

Banco

Treinador

Momentos

Coming soon

Notícias relacionadas

Nenhum item encontrado