Vitória FC 24 - 40 SL Benfica

    Competição
    Data
    Sáb, 8 Maio, 2021, 15:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    MAIOR GOLEADA DA ÉPOCA NA ANTECÂMARA DO CLÁSSICO

     

    O Benfica venceu o Vitória de Setúbal por expressivos 40-24, em partida da 26.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol.

     

     

    Domínio total! O Benfica recebeu, venceu e convenceu o Vitória de Setúbal, em desafio da 26.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol. Triunfo por 40-24, o resultado mais avolumado das águias na corrente edição da prova.

     

    Depois da vitória perante a Sanjoanense, foi novamente um Benfica consistente e muito forte aquele que enfrentou a formação do Vitória de Setúbal. A dominar desde o primeiro momento do jogo, ao intervalo, no Pavilhão n.º 2 da Luz, as águias já venciam por confortáveis 17-11.

     

    Na segunda metade, mais Benfica ainda, com a formação comandada por Chema Rodríguez a não permitir aproximações ou veleidades, construindo mais um precioso triunfo, desta feita por convincentes 40-24.

     

    O Benfica soma agora 74 pontos na classificação geral, e na próxima ronda há clássico com os encarnados a receberem, na Luz, o FC Porto.

     

    DECLARAÇÕES

     

    Chema Rodríguez (treinador do Benfica): "Estamos em crescendo, era o que pretendíamos. Sabíamos que o início da temporada seria muito difícil, porque estivemos a construir o plantel e depois os jogadores tiveram de se adaptar ao sistema de jogo que eu queria implementar. Pouco a pouco iríamos melhorar, é o que tem vindo a acontecer. Estamos a jogar melhor, durante mais tempo, e isso vê-se nos resultados."

     

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão n.º 2 da Luz

     

    Formação inicial do Benfica: Sergey Hernández, Mahamadou Keita, Petar Djordjic, Bélone Moreira, Kévynn Nyokas, Carlos Martins e Paulo Moreno

     

    Suplentes: Gustavo Capdeville, Gabriel Cavalcanti, Pedro Loureiro, Ole Rahmel, Luciano Silva, Matic Suholeznik, João Pais, Arnau García e Francisco Pereira

     

    Ao intervalo: 11-17

     

    Marcadores do Benfica: Mahamadou Keita (3), João Pais (4), Arnau García (2), Kévynn Nyokas (5), Bélone Moreira (2), Paulo Moreno (8), Pedro Loureiro (3), Ole Rahmel (5), Luciano Silva (1), Petar Djordjic (5) e Francisco Pereira (2)

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/05/08/andebol-jogo-benfica-v-setubal-26-jornada-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023