HB Fivers 38 - 34 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Qualificação - 1ª Eliminatória
    Ronda
    2ª Mão
    Data
    Sáb, 5 Setembro, 2020, 19:20
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    EHF TV

     

    RESULTADO INSUFICIENTE EM VIENA DE ÁUSTRIA

     

    A equipa de andebol do Benfica perdeu, por 38-34, frente ao HC Fivers no jogo da 2.ª mão da primeira ronda de qualificação da EHF European League.

     

     

    equipa de andebol do Benfica deslocou-se, este sábado, ao campo do HC Fivers, onde perdeu a 2.ª mão da primeira ronda de qualificação da EHF European League, por 38-34.

     

    Ao contrário da 1.ª mão jogada no Pavilhão n.º 2 da Luz, o Sporthalle Hollgasse, em Viena de Áustria, estava composto de adeptos nas bancadas a apoiarem a equipa da casa.

     

    O Fivers começou melhor na partida e foi-se evidenciando ao longo dos primeiros 11 minutos, altura em que o treinador do Benfica pediu time-out para falar com os seus jogadores (9-2).

     

    Até soar o apito para o intervalo, o Benfica tentou chegar mais vezes à baliza do adversário, conseguiu diminuir a vantagem, marcando mais 11 golos, mas o Fivers continuava na frente no regresso das equipas aos balneários (18-13).

     

     

    As águias começaram bem a segunda parte, com Petar Djordjic a iniciar as investidas encarnadas. Volvidos 42 minutos de jogo, o placard registava quatro golos de diferença, com o Fivers ainda em superioridade (26-22).

     

    Até ao fim do encontro, o conjunto orientado por Chema Rodríguez não baixou a cabeça e a vontade de dominar era mais que muita. O Fivers foi vendo os encarnados a aproximarem-se, mas acabou por manter o resultado favorável e venceu a partida no Sporthalle Hollgasse. Resultado final: 38-34.

     

    DECLARAÇÕES

     

    Chema Rodríguez (treinador do Benfica): "Fizemos um péssimo início de jogo e estivemos sempre a correr atrás do resultado. Embora o trabalho e o esforço dos jogadores tenham sido extraordinários, não foram suficientes para virar o resultado."

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Sporthalle Hollgasse 

     

    Formação do Benfica: Sergey Hernández, Mahamadou Keita, Arnau García, Kévynn Nyokas, Lazar Kukic, Petar Djordjic e Matic Suholeznik

     

    Suplentes: João Pais (J), Bélone Moreira (J), Paulo Moreno (cap.) (J), Pedro Loureiro (NJ), Guilherme Tavares (NJ), Carlos Martns (J), Ole Rahmel (J), Gustavo Capdeville (J) e Francisco Pereira (J)

     

    Resultado ao intervalo: 18-13

     

    Marcadores: Petar Djordjic (8), Paulo Moreno (6), João Pais (2), Ole Rahmel (10), Lazar Kukic (4), Bélone Moreira (3) e Francisco Pereira (1)

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/09/05/direto-andebol-hc-fivers-benfica-2-mao-1-ronda-de-qualificacao-ehf-european-league

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023