SL Benfica 32 - 22 AD Sanjoanense

  • Andebol
  • Seniores
  • 2021/2022
  • Campeonato Nacional
    Competição
    Fase
    11ª Jornada
    Data
    Sáb, 27 Novembro, 2021, 18:30
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    TRIUNFO SEM CONTESTAÇÃO

     

    Benfica recebeu e venceu a AD Sanjoanense por 32-22 na 11.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol.

     

     

    Benfica bateu a AD Sanjoanense por 32-22 em jogo da 11.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol, nesta tarde de sábado, 27 de novembro, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

     

    A entrada forte em jogo, com um 3-0, foi anulada pela boa reação da formação visitante, que igualou o encontro a 4-4. Foi a única vez que as equipas estiveram empatadas no decurso do encontro. Daí em diante os comandados de Chema Rodríguez começaram a fazer a diferença em termos ofensivos, apesar de algumas oportunidades perdidas, e chegaram ao intervalo a vencer por quatro golos de diferença (16-12).

     

    No reatamento do jogo, a eficácia defensiva do Benfica aumentou e a vantagem das águias também foi sendo cada vez maior, com o triunfo final a fixar-se nos 32-22. Refira-se que o Benfica volta a jogar na terça-feira, 30 de novembro, às 19h45, no Pavilhão n.º 2, frente ao Cocks, a contar para a 5.ª jornada do grupo B da EHF European League.

     

     

    DECLARAÇÕES

     

    Chema Rodríguez (treinador do Benfica): "Estamos a trabalhar forte para sair de um momento mau, para voltar a ganhar e jogar bem. Demos um bom passo nesse sentido, conseguimos um bom resultado, mesmo sem jogar com grande brilhantismo. Ir pouco a pouco, jogo a jogo e ganhar os jogos."

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão n.º 2 da Luz

     

    Formação inicial do Benfica: Gustavo Capdeville, Jonas Källman, Petar Djordjic, Francisco Pereira, Tadej Kljun, Alexis Borges e Paulo Moreno

     

    Suplentes: Sergey Hernández, Arnau Garcia, Bélone Moreira, Afonso Mendes, Lazar Kukic, Carlos Martins, Demis Grigoras, Rogério Moraes e Luciano Silva

     

    Ao intervalo: 16-12

     

    Marcadores do Benfica: Petar Djordjic (7), Alexis Borges (4), Arnau Garcia (4), Paulo Moreno (3), Carlos Martins (3), Demis Grigoras (3), Jonas Källman (2), Francisco Pereira (2), Tadej Kljun (1), Rogério Moraes (1), Lazar Kukic (1) e Luciano Silva (1)

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/11/27/andebol-benfica-sanjoanense-11-jornada-campeonato-nacional

     

    Onze Inicial

    Banco

    Treinador

    Momentos

    Onze Inicial

    Banco

    Treinador

    Momentos

    Coming soon

    Notícias relacionadas

    Nenhum item encontrado