AD Sanjoanense 22 - 35 SL Benfica

    Competição
    Ronda
    26ª Jornada
    Data
    Sáb, 7 Maio, 2022, 15:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    ABolaTV

     

    RENDIMENTO EM CRESCENDO DEU EM TRIUNFO

     

    O Benfica venceu a Sanjoanense, no Pavilhão Municipal das Travessas, em desafio da 26.ª jornada do Campeonato Nacional.

     

     

    equipa de andebol do Benfica venceu a Sanjoanense, por 22-35, no desafio da 26.ª jornada do Campeonato Nacional, disputado na tarde deste sábado, 7 de maio, no Pavilhão Municipal das Travessas.

     

    Começo de jogo de grande equilíbrio na deslocação do Benfica a São João da Madeira. Em desvantagem face ao maior acerto da Sanjoanense no momento de finalização, as águias correram atrás do prejuízo e, perto do intervalo, colocaram-se na frente do marcador14-16.

     

    Na segunda parte, paulatinamente, os comandados por Chema Rodríguez foram dilatando a vantagem e conseguiram mesmo inverter a tendência inicial da partida, terminando o parcial com uma diferença de 13 golos e vitória por 22-35.

     

    Na quarta-feira11 de maio, o Benfica visita o Madeira SAD no Pavilhão do Funchal, em partida da 17.ª jornada (em atraso) do Campeonato Nacional.

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão Municipal das Travessas

     

    Formação inicial do Benfica: Gustavo Capdeville, Carlos Martins, Demis Grigoras, Bélone Moreira, Luciano Silva, Alexis Borges e Paulo Moreno

     

    Suplentes: Sergey Hernández, Mahamadou Keita, Ole Rahmel, Lazar Kukic, Tadej Kljun, Petar Djordjic e Francisco Pereira

     

    Ao intervalo: 14-16

     

    Marcadores do Benfica: Luciano Silva (5), Alexis Borges (5), Francisco Pereira (4), Paulo Moreno (4), Petar Djordjic (3), Demis Grigoras (3), Mahamadou Keita (3), Carlos Martins (3), Tadej Kljun (3) e Bélone Moreira (2)

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/05/07/andebol-jogo-sanjoanense-benfica-26-jornada-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 6 Janeiro 2024