SL Benfica 104 - 67 CAB Madeira

  • Basket
  • Seniores
  • 2020/2021
  • Campeonato Nacional
    Competição
    Data
    Sex, 15 Janeiro, 2021, 18:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    DEMONSTRAÇÃO DE TALENTO EM MAIS UM TRIUNFO CASEIRO

     

    O Benfica venceu o CAB Madeira por expressivos 104-67, em jogo da 14.ª jornada da Liga Placard de basquetebol.

     

     

    Sem espinhas e com muita qualidade! Assim foi o triunfo do Benfica (104-67) perante o CAB Madeira, numa partida disputada nesta sexta-feira, referente à 14.ª jornada da Liga Placard de basquetebol.

     

    Primeiro quarto pautado pelo equilíbrio no Pavilhão Fidelidade, com as duas equipas a terminaram empatadas a 20 pontos. Até ao intervalo o Benfica tomou conta das ocorrências do desafio e fechou o 2.º quarto com dez pontos de vantagem (46-36).

     

    Na segunda metade, demonstração de raça e talento com a formação comandada por Carlos Lisboa a subir os índices de concretização, assente numa defesa assertiva e muito coesa. Intensidade foi a palavra de ordem! No 3.º quarto a vantagem já era vasta (79-46), mas, sem tirar o pé do acelerador, os encarnados fecharam a partida com um esclarecedor 104-67.

     

    Com este resultado, o Benfica soma 25 pontos, ocupa a 3.ª posição da tabela classificativa, e na próxima jornada (15.ª), agendada para as 18h00 de domingo, defronta, em Albufeira, o Imortal.

     

     

    DECLARAÇÕES

     

    Carlos Lisboa (treinador do Benfica): "Na primeira parte tivemos grandes intermitências em termos defensivos e ofensivos. No intervalo chamei a atenção para isso, queria que o jogo fosse mais consistente, e foi isso que os jogadores fizeram. A vitória assentou na intensidade ofensiva e defensiva e foi isso que cavou a diferença pontual. Merecemos claramente a vitória."

     

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão Fidelidade

     

    Cinco inicial do Benfica: Quincy Miller, Betinho Gomes, Bryce Alford, Tweety Carter e Cameron Jackson

     

    Suplentes: Rafael Lisboa, Eric Coleman, Fábio Lima, Arnette Hallman e Hugo Silva

     

    Pontuadores do Benfica: Quincy Miller (12), Betinho Gomes (23), Bryce Alford (22), Tweety Carter (6) e Cameron Jackson (10), Rafael Lisboa (8), Eric Coleman (6), Fábio Lima (6), Arnette Hallman (4) e Hugo Silva (7)

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/01/15/basquetebol-benfica-cab-madeira-14-jornada-liga-placard

     

    Onze Inicial

    Banco

    Treinador

    Momentos

    Onze Inicial

    Banco

    Treinador

    Momentos

    Coming soon

    Notícias relacionadas

    Nenhum item encontrado