SL Benfica 110 - 82 FC Barreirense

    Competição
    Fase
    Oitavos-de-Final
    Data
    Ter, 12 Janeiro, 2021, 21:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    FPB TV

     

    BENFICA ESTÁ NOS QUARTOS DE FINAL DA TAÇA

     

    No Pavilhão Fidelidade, as águias ultrapassaram o Barreirense.

     

     

    A equipa de basquetebol do Benfica venceu na noite desta terça-feira o Barreirense por 110-82, nos oitavos de final da Taça de Portugal.

     

    No Pavilhão Fidelidade, a turma da margem Sul até entrou melhor e saiu no final do 1.º quarto na frente, por 21-23. Os comandados por Carlos Lisboa vieram transfigurados no 2.º quarto do jogo e ao intervalo já ganhavam, por 47-38.

     

    Na segunda parte, o Benfica confirmou o favoritismo, foi mais forte na quadra e fechou o jogo com o expressivo resultado de 110-82, garantindo, assim, a passagem para os quartos de final da Taça de Portugal.

     

    As águias ficam agora à espera do opositor da próxima eliminatória da prova-rainha, que vai sair do vencedor do embate entre a Oliveirense e o Lusitânia.

     

    DECLARAÇÕES

     

    Carlos Lisboa (treinador do Benfica): "Quero mais ainda. Não estivemos bem em termos defensivos e não fomos constantes em todo o jogo. As coisas demoram até parecerem melhor, mas temos obrigação de fazer mais em termos defensivos. Jogámos frente a uma equipa que marcava sempre que lançava atrás da linha dos três pontos. O jogo é assim. Merecemos vencer e conseguimos o objetivo que era passar para a próxima eliminatória da Taça de Portugal."

     

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão Fidelidade

     

    Cinco inicial do Benfica: Rafael Lisboa, Betinho Gomes, José Silva, Quincy Miller e Eric Coleman

     

    Suplentes: Fábio Lima, Arnette Hallman, Hugo Silva, Bryce Alford, Tweety Carter e Cameron Jackson

     

    Pontuadores do Benfica: Cameron Jackson (23), Fábio Lima (18), Bryce Alford (18), Rafael Lisboa (11), Quincy Miller (10), Arnette Hallman (10), Eric Coleman (7), José Silva (6), Tweety Carter (5), Betinho Gomes (1) e Hugo Silva (1) 

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/01/12/basquetebol-benfica-barreirense-oitavos-de-final-taca-de-portugal

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023