SL Benfica B 0 x 1 Estoril Praia

  • Futebol
  • Equipa B
  • 2020/2021
  • Segunda Liga
Submetida por Ruud em Dom, 09/06/2020 - 10:55
Competição
Data
Dom, 4 Outubro, 2020, 11:15
Estado
Realizado
Transmissão televisiva
BTV

 

FORCING FINAL NÃO MUDOU O RESULTADO

 

O Benfica B perdeu por tangencial 0-1 na receção ao Estoril na 5.ª jornada da II Liga.

 

 

Jogo muito disputado no Benfica Campus na manhã/tarde deste domingo, com Benfica B e Estoril a encararem-se na 5.ª jornada da II Liga. Apesar do forcing final das jovens águias, os visitantes levaram a melhor à tangente, vencendo por 0-1.

 

O lance que de forma irreversível moldou o resultado no Campo n.º 1 do Benfica Campus foi desenhado no relvado ao minuto 65. Joãozinho cruzou da esquerda, muito largo, e o avançado Yakubu Aziz, num golpe de cabeça bombeado, bateu o guarda-redes Fábio Duarte.

 

Do lado do Benfica B, nota para a estreia absoluta de Henrique Araújo (rendeu Ronaldo Camará aos 81'), jovem avançado que, quase ao cair do pano, ficou muito perto de empatar o jogo, mas o guarda-redes Dani Figueira defendeu.

 

DECLARAÇÕES

 

Renato Paiva (treinador do Benfica B): "Justiça no resultado? Isso é para quem marca golos e para quem os sofre. Os resultados ditam a justiça. Foi a vitória da eficácia. O Estoril marcou num lance de execução mais difícil do que as oportunidades que tivemos pelo Henrique Araújo e pelo Ronaldo Camará. É muito difícil encontrar espaços contra este Estoril. Nos primeiros 15/20 minutos não tivemos a paciência que devíamos ter tido na circulação de bola para mexer a estrutura do Estoril. Ao longo do tempo fomos acertando isso e empurrando o Estoril mais para trás. A nossa equipa jogou sempre olhos nos olhos com um candidato à subida. Sabia que as oportunidades iam ser poucas, tinha de ser pela eficácia. Estou satisfeito com o trabalho (não com o resultado) que os meus jogadores fizeram, foi um trabalho muito adulto para uma equipa muito jovem como esta."

 

Fábio Duarte (guarda-redes do Benfica B): "Foi um jogo muito rico taticamente. O Estoril tem ideias muito claras, tentámos contrariar. Não conseguimos em todos os momentos, mas foi um jogo muito bem disputado, com poucas ocasiões de golo, podia ter dado para qualquer um dos lados."

 

 

Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/10/04/futebol-jogo-benfica-b-estoril-5-jornada-ii-liga

 

Onze Inicial

Banco

Treinador

Momentos

Onze Inicial

Banco

Treinador

Momentos

Coming soon

Notícias relacionadas

Nenhum item encontrado