Penafiel 2 - 0 SL Benfica B

  • Futebol
  • Equipa B
  • 2020/2021
  • Segunda Liga
Submetida por Ruud em Dom, 09/06/2020 - 11:06
Competição
Data
Dom, 27 Dezembro, 2020, 14:00
Estado
Realizado

Maturidade do adversário foi crucial

O Benfica perdeu frente ao Penafiel por 2-0 no jogo da 13.ª jornada da II Liga.

equipa B do Benfica deslocou-se, este domingo, ao Estádio Municipal 25 de abril, onde perdeu para o Penafiel (2-0) no jogo da 13.ª jornada da II Liga.

Primeiros quinze minutos mornos, com ambas as formações a tentarem impor-se no jogo, mas sem grandes ocasiões de perigo. Aos 18', o panorama mudou e o Penafiel abriu as contas do marcador através do cabeceamento de Paulo Henrique, que resultou no primeiro golo para a equipa da casa: 1-0.

O Benfica tentou chegar novamente à igualdade, mas não conseguiu concretizar até ao intervalo e foi para o balneário com o marcador favorável ao adversário: 1-0.

O árbitro apitou para o início da segunda parte e passados quatro minutos (50'), o Penafiel remexeu no placard: Ronaldo Tavares surpreendeu o guardião encarnado e fez o 2-0 no Estádio Municipal 25 de abril.

 

Aos 57', Renato Paiva (que realizou o último jogo ao comando da equipa B do Benfica), fez as primeiras alterações na equipa: entrou Tiago Gouveia e Ronaldo Camará para o lugar de Pedro Ganchas e Vukotic.

Vontade para furar a defensiva contrária não faltava, mas o Penafiel não facilitou a vida aos encarnados... Apesar da insistência das águias, até ao final da partida não surgiram ocasiões de perigo, o marcador não sofreu alterações e o conjunto visitado levou a melhor por 2-0.

A equipa B do Benfica, a partir de agora liderada por Nélson Veríssimo, volta a entrar em ação no dia 3 de janeiro de 2021, altura em que recebe a UD Oliveirense para o jogo da 14.ª jornada da II Liga.

Penafiel-Benfica B, 2-0

FICHA  
Local Estádio Municipal 25 de abril
Onze do Benfica Svilar, Fábio Baptista (Rafael Brito, 74'), Morato, Tomás Araújo, Pedro Ganchas (Tiago Gouveia, 57'), Diogo Mendes (Filipe Cruz, 74'), Vukotic (Ronaldo Camará, 57'), Paulo Bernardo, Kevin Csoboth, Tiago Araújo e Henrique Araújo (Zé Gomes, 74')
Suplentes Carlos Santos, Zé Gomes, Samuel Pedro, Tiago Gouveia, Ronaldo Camará, Rafael Brito, Filipe Cruz, Tomás Azevedo, Gonçalo Loureiro
Ao intervalo 1-0
Boletim Clínico Sandro Cruz (lesão muscular na coxa direita); Diogo Capitão (status pós-cirúrgico ligamentoplastia do cruzado anterior no joelho esquerdo); Jair Tavares (lesão muscular na coxa direita); Godfried Frimpong (lesão muscular na coxa esquerda); Kalaica (lesão muscular na coxa esquerda); Daniel dos Anjos (miocardite aguda pós infeção por COVID-19); Umaro Embaló (infetado com COVID-19)

 

Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/12/27/futebol-jogo-penafiel-benfica-b-13-jornada-ii-liga

Onze Inicial

Banco

Treinador

Momentos

Onze Inicial

Banco

Treinador

Momentos

Coming soon

Notícias relacionadas

Nenhum item encontrado