SL Benfica 4 - 2 SC Braga

    Competição
    Fase
    Apuramento de Campeão
    Ronda
    8ª Jornada
    Data
    Qui, 16 Junho, 2022, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    MANHÃ DE GOLOS E DE SORRISOS NO BENFICA CAMPUS

     

    A equipa de Iniciados do Glorioso triunfou perante o SC Braga (4-2) na 8.ª jornada da fase de apuramento do campeão nacional.

     

     

    O futebol não meteu folga na manhã do feriado desta quinta-feira, 16 de junho, no Campo n.º 7 do Benfica Campus, onde o Glorioso bateu o SC Braga por 4-2 na 8.ª jornada da fase de apuramento do campeão nacional de Iniciados.

     

    Os minhotos marcaram primeiro, por intermédio de Edgar Mota, estavam decorridos 13 minutos de jogo (0-1). Respondeu o Benfica ainda no primeiro tempo, igualando o resultado (1-1) num disparo de pé esquerdo de Eduardo Fernandes (38').

     

    Após o intervalo houve mais quatro golos, três dos quais para o Benfica, que operou a reviravolta. Duarte Soares, culminando uma arrancada pelo centro do terreno, rematou de pé esquerdo à entrada da área e anotou o 2-1 aos 45'. Tardou pouco o lance do 3-1, com assistência de Eduardo Fernandes para superior conclusão de Afonso Jesus no interior da área, perante o guarda-redes David Silva.

     

    A equipa benfiquista ficou em inferioridade numérica ao minuto 61 (expulsão de Rui Silva) e ainda sofreu um golo (3-2), já muito perto do fim, numa conclusão de Tomás Muller no coração da grande área (79'). Depressa os encarnados repuseram a diferença de dois tentos, com Diogo Martins a rematar de pé esquerdo, já com pouco ângulo, na área, para o 4-2 final (80'+1'). A assistência foi feita por Afonso Jesus.

     

    Na 9.ª jornada desta fase os Sub-15 do Glorioso voltam a jogar em casa (Campo n.º 7 do Benfica Campus), defrontando o Vitória de Guimarães às 11h00 de domingo, 19 de junho.

     

    FICHA DE JOGO

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/06/16/futebol-iniciados-jogo-benfica-braga-8-jornada-apuramento-campeao-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023