SL Benfica 5 - 2 GD Estoril Praia

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    4ª Jornada
    Data
    Dom, 12 Setembro, 2021, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    HAT-TRICK DE DIOGO MARTINS COROA ESFORÇO COLETIVO

     

    Iniciados do Benfica derrotaram o Estoril por 5-2, no Benfica Campus, na 4.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

     

     

    Na 4.ª jornada da Série E da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Iniciados, o Benfica bateu o Estoril por 5-2 no Campo n.º 7 do Benfica Campus, neste domingo, 12 de setembro.

     

    A primeira parte foi bem disputada, com os visitantes a entrarem melhor no encontro e a inaugurar o marcador à passagem do minuto 7 com um disparo certeiro de Salvador Ferro (0-1).

     

    Contudo, as águias reagiram bem à adversidade e, com dois golos de Diogo Martins (18' e 30'), deram a volta ao resultado (2-1). Ainda antes do descanso, aos 34 minutos, o Estoril reestabeleceu a igualdade num remate cruzado de Tomás Abraços (2-2).

     

    Todavia, na segunda metade, os jovens encarnados superiorizaram-se e garantiram a vitória. No 54.º minuto, Francisco Silva recolocou o Benfica na dianteira com um grande tiro de fora da área (3-2).

     

    Já na reta final do jogo, Diogo Martins completou o seu hat-trick aos 76' (4-2) e Geovanne Martins encerrou a contagem com um tento no último minuto (5-2).

     

    Com este resultado, o Benfica lidera de forma isolada a Série E do Campeonato Nacional com quatro triunfos em outros tantos compromissos (12 pontos).

     

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/09/12/futebol-formacao-benfica-estoril-jogo-4-jornada-campeonato-nacional-de-iniciados-serie-e

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023