SL Benfica 1 - 0 Vitória FC

    Competição
    Fase
    Fase Regular - 2ª Fase
    Ronda
    2ª Jornada
    Data
    Dom, 12 Dezembro, 2021, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    UM VALIOSO GOLO

     

    Os Iniciados do Benfica somaram três pontos na receção ao Vitória de Setúbal na 2.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional (Série Sul).

     

     

    Uma oportuna recarga de Francisco Silva rendeu à equipa de Iniciados A do Benfica o triunfo frente ao Vitória de Setúbal (1-0) na manhã deste domingo, 12 de dezembro, no Benfica Campus, em jogo da 2.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional (Série Sul).

     

    Num dos ataques desenvolvidos pelos encarnados na primeira parte, a bola entrou na baliza dos sadinos ao minuto 19. Foi o único golo da partida, permitindo ao conjunto benfiquista arrecadar os três pontos em discussão no Campo n.º 7 do Benfica Campus.

     

    Para a 3.ª jornada desta 2.ª fase está marcado um dérbi, em Alcochete. O pontapé de saída do jogo do Benfica em casa do Sporting está previsto para as 19h00 do dia 18 de dezembro (sábado).

     

    FICHA DE JOGO

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/12/futebol-iniciados-benfica-vitoria-de-setubal-2-jornada-2-fase-serie-sul-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023