SL Benfica 4 - 0 FC Barreirense

    Competição
    Fase
    Fase Regular - 2ª Fase
    Ronda
    7ª Jornada
    Data
    Dom, 30 Janeiro, 2022, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    SUPERIORIDADE VINCADA

     

    Benfica venceu por 4-0 o Barreirense na 7.ª jornada da 2.ª fase (Série Sul) do Campeonato Nacional de Sub-15.

     

     

    Benfica recebeu e venceu o Barreirense nesta manhã, 30 de janeiro, em jogo referente à 7.ª jornada da 2.ª fase, Série Sul, do Campeonato Nacional de Sub-15, repartindo com o Sporting a liderança da prova, com 18 pontos.

     

    Com uma entrada forte do Benfica, pressionando o adversário desde o primeiro minuto, as jovens águias adiantaram-se no marcador aos 6' por Sandro Santo (1-0), com um cabeceamento vitorioso após canto da esquerda do ataque.

     

     

    Aos 40' Gustavo Ferreira, na sequência de uma excelente jogada coletiva, assistido por Afonso Vieira, aumentou a vantagem dos comandados de Tiago Pina. O 2-0 ao intervalo refletia a superioridade do Benfica no jogo.

     

    Na segunda parte, o Barreirense reagiu, aproximou-se da área encarnada, mas foi o Benfica, aos 59', por Afonso Vieira, a fazer o 3-0. Destaque para o facto de a jogada ter começado no guarda-redes Artur Fernandes, passado pelo extremo Enzo Gomes na direita, e sido concluída por Afonso Vieira ao segundo poste.

     

     

    Aos 78', Geovanne Martins, com uma jogada individual no lado esquerdo, desferiu o último golpe nos forasteiros, fixando o resultado no 4-0 final.

     

    Benfica mantém-se na frente da 2.ª fase, Série Sul, do Campeonato Nacional de Sub-15, Iniciados, com 18 pontos em sete jornadas. Na próxima ronda, a 8.ª, agendada para domingo, 6 de fevereiro, o Benfica recebe o Portimonense. 

     

    FICHA DE JOGO

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/01/30/futebol-formacao-iniciados-benfica-barreirense-7-jornada-2-fase-serie-sul-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023