SL Benfica 7 - 0 Portimonense SC

    Competição
    Fase
    Fase Regular - 2ª Fase
    Ronda
    8ª Jornada
    Data
    Dom, 6 Fevereiro, 2022, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    COLHEITA ALARGADA APÓS O INTERVALO

     

    Na receção ao Portimonense, os Iniciados do Benfica averbaram uma vitória firme (7-0) em jogo da 8.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional (Série Sul).

     

     

    Mais produtivos em zonas de finalização na segunda parte do jogo disputado no Campo n.º 7 do Benfica Campus, os Iniciados colheram o que semearam e registaram uma vitória sólida (7-0) sobre o Portimonense na manhã deste domingo, 6 de fevereiro, na 8.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional (Série Sul).

     

    A equipa benfiquista, que está no topo da tabela classificativa a par do Sporting, chegou rapidamente à vantagem, mercê dos golos de Eduardo Fernandes (5') e Benjamim Fonseca (8'), e ao intervalo o placard assinalava 2-0.

     

    No segundo tempo houve mais cinco golos: Francisco Silva (46'), Rui Silva (64'), Enzo Barros (66' e 80') e Diogo Martins (68') foram os jogadores que deram uma cor mais garrida ao resultado.

     

    Na 9.ª jornada o Benfica viaja até ao distrito de Setúbal para defrontar o Vitória Futebol Clube. O duelo está previsto para 13 de fevereiro, no Campo de Jogos Municipal de Palmela.

     

    FICHA DE JOGO

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/02/06/futebol-formacao-iniciados-benfica-portimonense-8-jornada-2-fase-serie-sul-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023