AD Oeiras 0 - 2 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Data
    Sáb, 21 Outubro, 2006, 16:00

    Dois golos saídos da marcação de dois pontapés de canto, um a abrir o jogo, e outro no início da segunda parte, ambos apontados por Miguel Vítor, deram a vitória à turma da Luz, sobre a equipa da Linha.

    Num jogo em que escassearam as oportunidades, estes foram lances decisivos para o desfecho da partida. Da reacção oeirense contam-se três bons remates à baliza contrária, aos quais, o guardião encarnado, Daniel Casaleiro, se opôs com valentia.

    “O jogo foi decidido em dois lances de bola parada. Tivemos mais posse de bola, mas, o Benfica, depois de se encontrar a vencer, soube gerir a vantagem, e está de parabéns pelo triunfo”, refeiru ao Desporto na Linha, o treinador do Oeiras, Carlos Alves

    Para o treinador do Benfica, Bruno Lage, “o jogo foi ganho no pormenor. Fomos superiores na primeira parte, mas, no segundo tempo, o Oeiras apostou no ataque, e a nossa preocupação passou a ser o controle do jogo, e do marcador. Penso que a vitória foi justa, importante para nós, e dignificada pela boa réplica do Oeiras”, concluiu.

    Equipa inicial

    Treinador

    Momentos

      5 Miguel Vitor
      53 Miguel Vitor
      83 Jeremic Substituído por Carlos Correia
      86 André Carvalhas Substituído por Sami
      90 Miguel Rosa Substituído por Sérgio Oliveira

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 13 Janeiro 2024