SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Data
    Sáb, 24 Agosto, 2019, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV1

     

    TRÊS JOGOS, TRÊS VITÓRIAS

     

    Os Juniores do Benfica venceram o Estoril Praia, em jogo da 3.ª jornada do Campeonato Nacional.

     

    https://abload.de/img/festejos-juniores-new21kxz.jpg

    A equipa de Juniores do Sport Lisboa e Benfica estão a fazer um grande arranque de temporada! As águias, comandadas por Luís Araújo, golearam o Estoril Praia por 4-0 e somam agora nove pontos (em outros tantos possíveis) no Campeonato Nacional.

     

    Aos 13' já se gritava golo nas bancadas do Campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus. Diogo Nascimento cruzou para o interior da área e Alexandre Penetra colocou a bola no fundo das redes. O jogador encarnado saltou mais alto que toda a defensiva estorilista e não deu chance de defesa ao guardião Catalin Moraru.

     

    Quatro minutos depois (17') as águias dilataram a vantagem no marcador com um fantástico golo de Henrique Araújo. Henrique Pereira fugiu à marcação do defesa contrário, cavalgou vários metros no flanco esquerdo e centrou com conta, peso e medida para a finalização de calcanhar do camisola 9 dos encarnados.

     

    Antes do intervalo (39') ainda houve tempo para o terceiro golo da partida. Henrique Araújo descobriu Gerson Sousa no interior da área adversária, efetuou o passe e o camisola 7 rematou rasteiro. A bola ainda ressaltou num defensor estorilista, mas o destino do esférico estava traçado.

     

    https://abload.de/img/juniores-benfica-thumaekbd.jpg

     

    Aos 51' surgiu o quarto e último golo das águias na partida. Henrique Araújo conseguiu enganar o guarda-redes adversário e bateu a "grande penalidade perfeita", com a bola a deslocar-se para um lado e o guardião para o outro.

     

    Na próxima jornada (4.ª), que se irá realizar no dia 1 de setembro, às 11h00, o Benfica desloca-se a à cidade de Coimbra para defrontar a Académica.

     

    Onze inicial do Benfica: Samuel Soares, Renato Matos, Tomás Araújo, Alexandre Penetra, Rafael Rodrigues, Henrique Jocu, Gerson Sousa, Martim Neto, Diogo Nascimento, Henrique Pereira e Henrique Araújo.

    Suplentes: Pedro Souza, Filipe Cruz, Gabriel Araújo, Matheus Palmério, Francisco Domingues, Jeremy Sarmiento e Iuri Tavares.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/08/24/futebol-formacao-juniores-benfica-estoril-praia-3-jornada-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023