SL Benfica 2 - 1 CD Tondela

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Data
    Dom, 24 Novembro, 2019, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    Solução na cabeça de Bajrami

     

    Os Juniores do Benfica ganharam ao Tondela na 13.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional (Série Sul).

     

     

    Canto à direita batido por Diogo Nascimento, cabeceamento imparável de Bajrami – foi assim que a equipa de Juniores do Benfica ganhou ao Tondela por 2-1 na 13.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional (Série Sul), no Benfica Campus.

     

    A primeira parte terminou como começou, empatada 0-0, mas o arranque da segunda metade foi animado. Gerson Sousa, ao minuto 46, com um ligeiro toque empurrou a bola para o interior da baliza da equipa beirã, dando o melhor desenlace ao cruzamento executado sobre a faixa esquerda (1-0).

     

     

    Os tondelenses tiraram proveito de uma iniciativa de Arcanjo sobre o corredor central e, aos 52', igualaram o marcador (1-1).

     

    Decisivo para a atribuição dos três pontos foi o canto cobrado ao minuto 61 no lado direito do ataque do Benfica. De pé direito, Diogo Nascimento levantou para o meio da área e, saltando mais alto, Bajrami finalizou de cabeça para as redes (2-1).

     

    As águias, que lideram a Série Sul com 37 pontos (12 vitórias, um empate), visitam o Estoril na 14.ª jornada, no dia 30 de novembro.

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Benfica Campus

     

    Onze do Benfica: Pedro Souza, Renato Matos, Alexandre Penetra, Adrian Bajrami, Gabriel Araújo, Henrique Jocu, Gerson Sousa, Francisco Saldanha, Rajmund Molnar, Diogo Nascimento e Henrique Pereira

     

    Suplentes: Guilherme Fernandes, Francisco Domingues, Tomás Araújo, Matheus Palmério, Martim Neto, Jeremy Sarmiento e Henrique Araújo

     

    Ao intervalo: 0-0

     

    Golos do Benfica: Gerson Sousa (46'), Adrian Bajrami (61')

     

    Marcha do marcador: 1-0, 1-1, 2-1

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/11/24/futebol-juniores-cronica-jogo-benfica-tondela-13-jornada-campeonato-nacional-1-fase-serie-sul

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023