CD Tondela 0 - 2 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Data
    Dom, 18 Agosto, 2019, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    CANAL11

    DIOGO NASCIMENTO ABRIU CAMINHO

    O Benfica venceu em Tondela na 2.ª jornada da 1.ª fase (Série Sul) do Campeonato Nacional de Juniores.

    https://abload.de/img/diogo-nascimento-benfgqkk6.jpg

    De viagem até à Beira Alta na 2.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores (1.ª fase, Série Sul), o Benfica acertou em cheio na baliza do Tondela na segunda parte do desafio disputado no Parque de Jogos Bairro Novo e venceu por 0-2.

     

    Diogo Nascimento, à passagem do minuto 59, colocou os encarnados na liderança do marcador. O triunfo seria irreversivelmente selado ao minuto 84, numa finalização de Henrique Pereira.

     

    A equipa orientada pelo treinador Luís Araújo somou assim a segunda vitória em outros tantos encontros na 1.ª fase da Série Sul do Campeonato. Na ronda inaugural, recorde-se, as águias bateram o Vitória de Setúbal por 1-0 no Caixa Futebol Campus.

     

    Com estes resultados, o Benfica totaliza seis pontos (com três golos marcados e zero sofridos) e é um dos líderes da Série Sul, a par de Estoril e Académica, que ganharam igualmente os jogos realizados neste início de prova.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/08/18/futebol-juniores-jogo-tondela-benfica-2-jornada-campeonato-nacional

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023