UD Vilafranquense 0 - 7 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    3ª Jornada
    Data
    Sáb, 21 Agosto, 2021, 17:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    -

     

    GOLOS PARA TODOS OS GOSTOS

     

    Os Juniores do SL Benfica bateram o Vilafranquense por 0-7 em duelo referente à 2.ª jornada da primeira fase do Campeonato Nacional.

     

    Neste sábado, 21 de agosto, a equipa de Juniores do SL Benfica derrotou o Vilafranquense por 0-7 num encontro relativo à 3.ª jornada da Zona Sul da primeira fase do Campeonato Nacional Sub-19.

     

    vitória começou a ser construída ainda antes do intervalo, com João Neves a inaugurar o marcador aos 23' (0-1). Mais tarde, Hugo Félix (0-2) e Franculino Djú (0-3) ampliaram a vantagem com disparos certeiros à passagem dos 35 e 43 minutos, respetivamente.

     

    Na segunda metade, o resultado ganhou contornos ainda mais expressivos, tendo começado da mesma forma que a primeira parte terminou, ou seja, com um golo de Franculino Djú (0-4 aos 50'), que leva agora quatro tentos nos dois primeiros jogos da prova (a partida da 1.ª ronda, frente ao Leiria, foi adiada para 25 de agosto, lembre-se).

     

    Dez minutos volvidos (60'), Diego Moreira, que já havia feito as redes abanarem, por uma ocasião, no compromisso anterior, voltou a fazer o gosto ao pé (0-5) e, quatro minutos depois (64'), João Neves bisou no encontro (0-6). Ao minuto 76, Hugo Faria também marcou e fixou o resultado final em 0-7.

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/08/21/futebol-juniores-vilafranquense-benfica-3-jornada-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023