Rio Ave FC 3 - 3 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Final
    Ronda
    5ª Jornada
    Data
    Dom, 13 Março, 2022, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    -

     

    LÍDER EMPATOU EM VILA DO CONDE

     

    O Benfica somou um ponto e mantém-se isolado na frente da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Juniores.

     

     

    Benfica empatou (3-3) em casa do Rio Ave na manhã deste domingo, 13 de março, em jogo referente à 5.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Juniores.

     

    superioridade do Benfica no primeiro tempo traduziu-se no marcador ao intervalo, em que os comandados de Luís Araújo venciam por 0-1, fruto do golo de Ricardo Nóbrega. Após o descanso, os homens da casa surgiram mais afoitos e operaram a reviravolta no marcador por Tiago Rodrigues, aos 47' e 72'.

     

    2-1 que se verificou então durou apenas alguns minutos, pois, aos 76', João Neves restabeleceu a igualdade na conversão de uma grande penalidade (2-2). Os últimos minutos do desafio foram intensos, o Rio Ave voltou a marcar perto dos 90', aos 86', por Daniel Souza (3-2), ficando o resultado fechado logo a seguir após um autogolo de um defesa vila-condense (3-3).

     

    Benfica lidera a fase de apuramento de campeão nacional com 13 pontos, fruto de quatro vitórias e um empate, com uma vantagem de três pontos face ao segundo classificado, o FC Porto. Na próxima jornada, a 6.ª, agendada, para 2 de abril, as águias recebem o Alverca no Benfica Campus.

     

    FICHA DE JOGO

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/03/13/futebol-juniores-benfica-jogo-rio-ave-5-jorrnada-fase-apuramento-campeao-campeonato

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023