SL Benfica 3 - 1 FC Alverca

    Competição
    Fase
    Fase Final
    Ronda
    6ª Jornada
    Data
    Sáb, 2 Abril, 2022, 16:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    REVIRAVOLTA VINCA LIDERANÇA

     

    O Benfica venceu o FC Alverca, por 3-1, em partida da 6.ª jornada da 2.ª fase de apuramento de campeão.

     

     

    Tarde de sábado marcada pelo encontro entre Benfica e FC Alverca, com o Benfica Campus a receber o desafio da 6.ª jornada da 2.ª fase de apuramento de campeão de Sub-19. Triunfo, por 3-1, para as águias... que ainda apanharam um susto!

     

    Primeira metade com poucas oportunidades, jogo algo mastigado, com sinal mais dos encarnados nos minutos finais, mas sem consequências. O nulo ao intervalo era sintomático.

     

    No reatar, aos 47', golo dos ribatejanos, com Andrey Ireneu a fazer o 0-1 no Seixal. O Benfica reagiu, empatou dez minutos volvidos através de Diogo Prioste, com  Franculino Djú, aos 76', a concretizar a reviravolta. Já em tempo de compensação, um autogolo de João Cominetti sentenciou o 3-1 final.

     

    Com este resultado, as águias mantêm a liderança da classificação geral, com 16 pontos somados (5V1E0D) e na próxima jornada desta fase, a 7.ª, defrontam, fora de portas, o SC Braga, numa partida agendada para o fim de semana de 8/9 de abril.

     

    FICHA DE JOGO

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/04/02/futebol-formacao-juniores-benfica-fc-alverca-6-jornada-2-fase-apuramento-campeao-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023