SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

    Competição
    Fase
    Fase Final
    Ronda
    10ª Jornada
    Data
    Dom, 1 Maio, 2022, 17:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    VANTAGEM ESCAPOU NO DÉRBI DE JUNIORES

     

    Benfica esteve a vencer por 2-0, mas acabou por empatar na 10.ª jornada da fase de apuramento de campeão.

     

     

    No soalheiro primeiro dia do mês de maio, o Benfica entrou melhor no dérbi, marcou dois golos, mas permitiu a resposta do Sporting. O duelo da 10.ª jornada da fase de apuramento do campeão nacional de Juniores terminou empatado 2-2 no Campo n.º 1 do Benfica Campus.

     

    Um desvio de Nuno Félix ao primeiro poste, dando seguimento ao pontapé de canto batido por Martim Neto na esquerda do ataque, redundou no 1-0 para a equipa benfiquista ao minuto 2.

     

    No comando dos acontecimentos, os encarnados avançaram para o 2-0 num remate cruzado de Martim Neto na grande área, descaído para a direita, estavam decorridos 33 minutos de jogo. Antes do intervalo (44'), Youssef Chermiti reduziu para 2-1.

     

    A segunda parte do desafio teve apenas um golo para relatar, anotado pelos visitantes. Aos 52', no seguimento de um canto na esquerda, Youssef Chermiti bisou (2-2) e ditou a repartição de pontos.

     

    A 11.ª jornada da fase de apuramento de campeão reserva uma deslocação do Benfica ao terreno do Vitória de Guimarães. O desafio está previsto para as 17h00 de sábado, 7 de maio.

     

    FICHA DE JOGO

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/05/01/futebol-juniores-sub-19-benfica-sporting-10-jornada-fase-apuramento-campeao-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023