FC Alverca 1 - 2 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Final
    Ronda
    13ª Jornada
    Data
    Sáb, 21 Maio, 2022, 17:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    -

     

    REVIRAVOLTA EMOCIONANTE AO CAIR DO PANO

     

    O Benfica venceu o FC Alverca, por 1-2, na 13.ª jornada da fase de apuramento de campeão de Sub-19.

     

     

    Tudo em aberto e o Campeão Nacional será encontrado no próximo sábado! Frente ao FC Alverca, na penúltima jornada da fase de apuramento de campeão de Sub-19, o Benfica esteve a perder, mas concretizou a reviravolta (1-2) nos últimos minutos... Emoções fortes!

     

    Tarde importante e de emoções à flor da pele no campo n.º 2 do Centro Formação do FC Alverca. Os anfitriões colocaram-se em vantagem em cima da meia hora, com Tiago Louro, na cobrança de um canto, a fazer o 1-0, resultado com que se atingiu o intervalo.

     

    No reatar, o Benfica carregou, carregou e os frutos do trabalho chegaram já muito perto do fim, premiando uma equipa que nunca deixou de acreditar. Aos 84', Franculino Djú, de cabeça, fez o empate (1-1), e aos 87', num lance de insistência e com um cabeceamento certeiro, Nuno Félix concretizou a reviravolta: 1-2 para os encarnados.

     

    Com este resultado, o Benfica soma 30 pontos na liderança da prova, os mesmos que o FC Porto, e o novo Campeão Nacional será conhecido na derradeira jornada. As águias recebem, no Benfica Campus, o SC Braga, numa partida marcada para as 17h00 de sábado, dia 28 de maio.

     

    FICHA DE JOGO

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/05/21/futebol-juniores-jogo-fc-alverca-benfica-13-jornada-fase-apuramento-campeao-campeonato

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023