SL Benfica 2 - 3 FC Alverca

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    3ª Jornada
    Data
    Sáb, 20 Agosto, 2022, 17:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    BOLAS PARADAS DECIDIRAM

     

    Num jogo com cinco golos, o Benfica perdeu na receção ao Alverca (2-3), em desafio da 3.ª ronda do Campeonato Nacional de Juniores.

     

     

    O Benfica recebeu a formação do Alverca em jogo da 3.ª jornada da 1.ª fase, Série Sul, do Campeonato Nacional de Juniores. Num jogo disputado neste sábado, 20 de agosto, no Benfica Campus, derrota para as águias (2-3).

     

    Primeira metade repartida, mas com sinal mais do Benfica que, aos 18', se viu em desvantagem, após golo de Gonçalo Silva. Livre direto, a bola bate em frente ao guarda-redes das águias, que não conseguiu evitar o 0-1, resultado com que se atingiu o intervalo.

     

    Reatar com os encarnados determinados e, aos 49', após falta sobre Gustavo Varela, Rafael Luís, na conversão da respetiva grande penalidade, faz o 1-1.

     

    Mais Benfica no jogo e novo golo contra a corrente. Grande penalidade assinalada e, aos 65'Ewandro dá novamente vantagem aos homens de Alverca (1-2). O 1-3 chegou aos 84', num lance caricato, com Rodrigo Pereira a rematar, a bola embateu nos dois ferros e acabou por entrar. João Rego, aos 88', num livre direto, ainda reduziu para o 2-3, mas o resultado não mais se alterou.

     

    Na próxima jornada, a 4.ª desta fase, a equipa comandada por Filipe Coelho desloca-se ao Campo do Cevadeiro para enfrentar a UD Vilafranquense. Este jogo está marcado para as 17h00 de dia 27 de agosto, sábado.

     

    FICHA DE JOGO

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/08/20/futebol-formacao-juniores-benfica-alverca-3-jornada-1-fase-serie-sul-campeonato

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023