SL Benfica 5 - 0 Odivelas FC

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Data
    Dom, 17 Setembro, 2006, 12:00
    Estado
    Realizado
    Assistência
    300

    O benfica começou bem o jogo dominando a partida e benefeciando de um auto-golo do adversário. No resto da primeira parte o benfica controlou bem a pose de bola e criava algumas situações de perigo.
    Já na segunda parte a equipa entrou melhor em jogo e depois de uma recuperação de bola, Leandro pimenta levou a bola desde o meio campo do benfica até proximo da grande área adversária e notando o adiantamento do guarda-redes adversário marca um belo golo de chapeu.
    A partir desta altura o odivelas sentia que seria dificil dar a volta ao jogo, e em duas boas jogadas o recem entrado David Simão fez dois excelentes golos que ampliaram a vantagem para 4-0.
    Já perto do fim André Soares marcou o ultimo golo num remate em força e colocado a passe de Artur lourenço.

    Notou-se perfeitamente que a equipa do Benfica era claramente superior em todos os aspectos à equipa do Odivelas (que tem habitualmente excelentes equipas na formação), fazendo antever assim uma época auspiciosa para os Juvenis do nosso clube.
    É de destacar o entrosamento de todos os jogadores que apesar de ser o 1º jogo da época já mostraram grande conhecimento de cada um.
    É de notar ainda que a equipa ganha uma grande qualidade de jogo directo com a inclusão de leandro pimenta no meio-campo pois a sua capacidade de passe faz claramente a diferença.

    Individualmente foram vários os jogadores que estiveram muito bem, mas destaco:
    Leandro Pimenta: Excelente técnica, visão de jogo e capacidade de passe. Apesar de render mais a trinco jogou muito bem a médio esquerdo e é claramente uma mais valia na equipa. Marcou um excelente golo e pautou o jogo com optimas aberturas e alguns bons dribles. Não se esqueçam deste nome.
    Artur Lourenço: Individualmente muito bom. Tem excelente técnica, grande capacidade de finta e boa visão de jogo...um jogador que não se nota que é um ano mais novo que os colegas.Além do mais jogou fora da posição em que actuou toda a época passada e adaptou-se de forma explendida chegando a dar duas assistencias para golo. Um grande grande talento...a seguir!
    David simão: Entrou em jogo e faz quase tudo bem, marcou dois golos e fez alguns bons passes. Tem excelente técnica e boa compleição fisica. Este jogador se tivesses mais alguma velocidade seria um dos maiores talentos portugueses dos ultimos anos. De qualquer maneira será um jogador muito interessante.

    Não destaco nenhum defesa...porque apesar de seguros não foram chamados a grandes intervenções.
     

    Equipa inicial

    Banco

    Treinador

    Momentos

      45 Leandro Pimenta
      50 João Carmo
      52 João Carmo Substituído por André Soares
      52 Abdel Vieira Substituído por David Simão
      55 David Simão
      60 David Simão
      75 André Soares
      78

    Coming soon


    Por administrador a Sexta, 5 Janeiro 2024
    • Shoky a Terça, 15 Outubro 2013