GD Estoril Praia 1 - 4 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Data
    Dom, 25 Agosto, 2019, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    -

     

    João Resende de pé quente!

     

    O avançado foi um dos destaques na vitória do Benfica sobre o Estoril Praia, em jogo a contar para a 2.ª jornada do Campeonato Nacional de Juvenis.

     

    João Resende bisou, fez o 5.º golo na competição e o Benfica repetiu o resultado da ronda inaugural. As águias venceram este domingo (25 de agosto), em casa do Estoril Praia (1-4), na 2.ª jornada da 1.ª fase (Série D) do Campeonato Nacional de Juvenis.

     

    Com este triunfo o Clube da Luz soma seis pontos em outros tantos possíveis, ao final de duas jornadas.

     

    João Resende (39' e 58'), João Tomé (81') e Rodrigo Matos (85') foram os autores dos golos encarnados, sendo que na próxima jornada (3.ª), que se vai jogar no dia 1 de setembro, às 11h00, os comandados de Filipe Coelho vão receber o Belenenses no Campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus.

     

    Onze inicial do Benfica: Ricardo Ribeiro, Dário Miranda, Rafael Afonso, José Muller, Martim Ferreira, Gustavo Mendonça, João Tomé, Manuel Campos, João Resende, Pedro Santos e Guilherme Pio.

    Suplentes: Tomás Martinho, Miguel Pinto, Martim Neto, Rodrigo Pereira, Rodrigo Matos e Luís Semedo. 

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/08/25/futebol-juvenis-jogo-estoril-benfica-2-jornada-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023