Real Massamá 1 x 4 SL Benfica

  • Futebol
  • Juvenis A
  • 2019/2020
  • Campeonato Nacional
Submetida por Ruud em Qua, 08/07/2019 - 23:17
Competição
Date
Domingo, Setembro 8, 2019 - 11:00
Estado
Realizado

 

Três vezes João Resende, e ainda mais

 

Avançado contribuiu com finalizações certeiras no triunfo dos Juvenis do Benfica no reduto do Real SC, na 4.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional (Série D).

 

A equipa de Juvenis do Benfica somou novo triunfo na manhã deste domingo. Os encarnados golearam, fora de casa, o Real SC (1-4) em jogo da 4.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional (Série D).

 

As águias inauguraram o marcador no Campo do Real Sport Clube logo aos 26’ por intermédio de João Resende. A acabar a primeira parte (45’), o avançado bisou na partida e os encarnados foram para intervalo com um resultado confortável: 0-2.

 

Na segunda parte, houve tempo para mais três golos, um do Real SC e dois do Benfica, apontados por João Resende (64’), que fez um hat-trick, e Rodrigo Matos (90’+4’), acabando a partida com 1-4 a favor das águias.

 

Os Juvenis do Benfica somam assim 12 pontos na tabela classificativa, fruto da quarta vitória consecutiva no Campeonato Nacional. Na próxima ronda recebem o Casa Pia no Caixa Futebol Campus.

 

Onze inicial do Benfica: André Gomes; Gonçalo Negrão, José Muller, António Silva, Guilherme Montoia, Gustavo Mendonça, Martim Neto, Pedro Santos, João Tomé, Rodrigo Matos e João Resende.

 

Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/09/08/futebol-juvenis-jogo-real-sport-clube-benfica-4-jornada-campeonato-nacional-1-fase

 

Onze Inicial

Banco

Treinador

Momentos

Onze Inicial

Banco

Treinador

Momentos

Coming soon

Notícias relacionadas

Nenhum item encontrado