SL Benfica 1 x 0 Académica

  • Futebol
  • Juvenis A
  • 2019/2020
  • Segunda Fase
Submetida por Ruud em Qui, 11/21/2019 - 21:59
Competição
Date
Domingo, Novembro 24, 2019 - 16:30
Estado
Realizado
Transmissão televisiva
BTV1

 

Vitória nos pés de João Resende

 

O Benfica venceu a Académica na 1.ª jornada da 2.ª fase (Série Sul) do Campeonato Nacional de Juvenis.

 

 

A equipa de Juvenis do Benfica, liderada por Filipe Coelho, entrou da melhor forma na 2.ª fase (Série Sul) do Campeonato Nacional. João Resende (66') marcou o tento que deu a vitória (1-0) sobre a Académica.

 

Foi preciso chegar ao segundo tempo para os adeptos presentes no Benfica Campus festejarem. O homem-golo da equipa de Juvenis não desapontou e inaugurou o marcador aos 66'.

 

Pedro Santos trabalhou bem no interior da área, passou pelo defesa contrário e, descaído para a esquerda, cruzou para o meio. João Resende rececionou de forma orientada e, como ponta de lança de que é, rematou para o lado esquerdo da baliza defendida por João Félix.

 

Com esta vitória a equipa do Benfica soma os primeiros três pontos nesta 2.ª fase, sendo que na próxima jornada (2.ª), no dia 1 de dezembro, às 11h00, defronta o conjunto do Estoril Praia.

 

FICHA DE JOGO

 

Local: Benfica Campus

 

Onze do Benfica: Tomás Martinho, Diogo Spencer, Rafael Afonso, António Silva, Martim Ferreira, Gustavo Mendonça, João Tomé, Miguel Pinto, João Resende, Pedro Santos e Rodrigo Matos

 

Suplentes: Ricardo Ribeiro, José Muller, Zan Jevsenak, Nuno Félix, José Pedro Marques, Guilherme Pio e Rodrigo Pereira

 

Golos do Benfica: João Resende (66')

 

Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/11/24/futebol-juvenis-cronica-benfica-academica-1-jornada-2-fase-apuramento-campeao-campeonato-serie-sul

 

Onze Inicial

Banco

Treinador

Momentos

Onze Inicial

Banco

Treinador

Momentos

Coming soon

Notícias relacionadas

Nenhum item encontrado