CD Fátima 0 - 2 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular - 2ª Fase
    Data
    Sáb, 29 Fevereiro, 2020, 16:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    -

     

    Bis de Luís Semedo rende três pontos

     

    Os Juvenis do Benfica levaram a melhor frente à formação do Fátima, por 0-2, na 13.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional (Série Sul).

     

     

    Já apurada para a fase final do Campeonato Nacional, a equipa de Juvenis do Benfica continua na senda das vitórias. Neste sábado ganhou em casa do CD Fátima por 0-2 no jogo da 13.ª jornada da 2.ª fase de apuramento de campeão (Série Sul).

     

    As águias chegaram ao primeiro golo ao minuto 28 por Luís Semedo: 0-1. Passaram apenas dois minutos (30') e o avançado do Benfica acertou novamente nas redes do Fátima. Bisou na partida e dilatou o resultado para 0-2, placard que se verificava ao intervalo.

     

    A segunda parte foi desprovida de golos e o Clube da Luz, a jogar como equipa visitante, levou a melhor em mais uma ronda do Campeonato Nacional de Juvenis, que lidera com 29 pontos (Série Sul).

     

    Na 14.ª e última jornada da 2.ª fase de apuramento de campeão, o Benfica enfrenta, no dia 8 de março (sábado), o Vitória de Setúbal, no Seixal.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/02/29/futebol-juvenis-cronica-cd-fatima-benfica-13-jornada-2-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023