SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses"

    Competição
    Fase
    Apuramento de Campeão
    Ronda
    5ª Jornada
    Data
    Dom, 1 Maio, 2022, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    CARREGAR E FATURAR

     

    Num jogo inclinado pela qualidade do Benfica, os Juvenis bateram o Belenenses por 6-0 na 5.ª jornada da fase de apuramento de campeão.

     

     

    Por mérito da equipa do Benfica, todos os caminhos foram dar à baliza do Belenenses no jogo da 5.ª jornada da fase de apuramento do campeão nacional de Juvenis. No encerramento da 1.ª volta, as jovens águias ganharam por 6-0 no Campo n.º 1 do Benfica Campus, na manhã deste domingo, 1 de maio.

     

    Ussumane Djaló (26' e 33') e Kyanno Silva (41') apontaram os golos do Glorioso nos primeiros 45 minutos do encontro (3-0). O segundo tempo trouxe mais três golos à ficha deste desafio, com Kyanno Silva (56'), Mario Tudose (67') e Gustavo Varela (81') a alvejarem com sucesso a baliza dos azuis do Restelo (6-0).

     

    O Campeonato Nacional desta categoria vai agora parar durante cerca de um mês, devido à realização do Europeu Sub-17, estando o arranque da 2.ª volta previsto para o dia 5 de junho, data em que o Benfica receberá o SC Braga.

     

    FICHA DE JOGO

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/05/01/futebol-juvenis-sub-17-benfica-belenenses-5-jornada-fase-apuramento-campeao-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023