Real SC 3 - 3 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    2ª Jornada
    Data
    Sex, 13 Agosto, 2021, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    ESTREIA NUM JOGO COM MUITOS GOLOS

     

    A equipa de Juvenis do Benfica empatou 3-3 no reduto do Real Sport Clube, na primeira partida (2.ª jornada) do Campeonato Nacional da categoria.

     

     

    Seis golos, três para cada lado, na estreia dos Juvenis do Benfica no Campeonato Nacional 2021/22. No reduto do Real Sport Clube, as águias empataram 3-3 no jogo realizado nesta sexta-feira, já relativo à 2.ª jornada da competição.

     

    Alfa Baldé marcou para os encarnados ao minuto 38, num remate de pé esquerdo, de meia distância (0-1), mas a equipa da casa respondeu logo no arranque do segundo tempo (1-1) por intermédio de Ivanildo Siga (46').

     

    O Real passou para a frente do marcador aos 78'. Marcou Amadu Baldé na execução de um pontapé de penálti (2-1). A igualdade foi reposta aos 86' numa conclusão vistosa de Ussumane Djaló (2-2), que rematou de pé direito a partir da esquerda, colocando a bola junto ao poste mais distante.

     

    O final da partida aproximava-se, mas ainda haveria mais golos para narrar nesta história. Adelai Candé anotou o 3-2 aos 89' e, pelo Benfica, Miguel Constantinescu apontou o 3-3 aos 90'+6', num remate de pé esquerdo no interior da área.

     

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/08/13/futebol-juvenis-real-benfica-2-jornada-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023