CF "Os Belenenses" 0 - 3 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    4ª Jornada
    Data
    Sáb, 28 Agosto, 2021, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    -

     

    TRIUNFO NO RESTELO

     

    A equipa de Juvenis do SL Benfica bateu o Belenenses por 0-3 na 4.ª jornada do Campeonato Nacional.

     

    Os Juvenis do SL Benfica saíram vitoriosos, por 0-3, da deslocação ao terreno do Belenenses, a contar para a 4.ª jornada do Campeonato Nacional Sub-17.

     

    Os anfitriões até entraram melhor no encontro, mas, à passagem do minuto 18, João Rego trabalhou bem à entrada da área, tabelou com Ussumane Djaló e bateu o guardião adversário com um remate em vólei (0-1).

     

    As águias foram crescendo no encontro e, aos 28 minutos, João Rego podia ter bisado, contudo, o seu livre direto embateu na barra da baliza. Pouco depois, Alfa Baldé, que substituiu o lesionado Miguel Constantinescu, desperdiçou uma grande penalidade, ao atirar ao poste.

     

    Ainda assim, os encarnados chegaram mesmo ao segundo golo da partida antes do intervalo. No 42.º minuto, Leandro Santos cruzou para a área e João Costa entregou a Ivan Lima, que fez as redes abanarem (0-2).

     

    Já na segunda metade, Ivan Lima fez uma grande arrancada pela esquerda e cruzou para João Costa que, de cabeça, aumentou a vantagem e matou o jogo (0-3). Até ao apito final, registaram-se mais oportunidades para o Benfica alterar o marcador, mas este não voltou a mexer.

     

    Deste modo, os Juvenis do Benfica somam agora 10 pontos na Série D da Primeira Fase do Campeonato Nacional Sub-17.

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/08/28/futebol-formacao-juvenis-belenenses-benfica-4-jornada-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023