SL Benfica 3 - 1 AD Oeiras

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    8ª Jornada
    Data
    Dom, 10 Outubro, 2021, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    SÉTIMA VITÓRIA CHEGOU COM NATURALIDADE

     

    Benfica recebeu e venceu a AD Oeiras por 3-1 na 8.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juvenis A (Sub-17), Série D.

     

     

    equipa de Juvenis A (Sub-17) do Sport Lisboa e Benfica somou a 7.ª vitória consecutiva na 1.ª fase do Campeonato Nacional, Série D, ao superar a AD Oeiras por 3-1 na 8.ª jornada.

     

    Apenas com um empate na competição, frente ao Real SC (3-3), os comandados de Filipe Coelho impuseram-se naturalmente à formação de Oeiras na manhã deste domingo, 10 de outubro, mantendo-se em igualdade pontual com o Sporting no comando da Série D.

     

    O triunfo, no Benfica Campus, começou a ser construído aos 21', quando Alfa Baldé surgiu de forma oportuna frente ao guardião Henrique Coelho para fazer a recarga à grande penalidade cobrada por Jelani Trevisan para a barra, traduzindo-se no 1-0.

     

    O domínio do Benfica ganhou maior expressão aos 51'. O defesa-central romeno Mario Tudose aproveitou um cruzamento de Júlio Gil, situação criada pela combinação entre Alfa Baldé e João Rego sobre a direita, para cabecear para o fundo da baliza dos forasteiros, estabelecendo o 2-0.

     

    Jelani Trevisan, que além do disparo à barra na cobrança de uma grande penalidade ainda atirou mais uma bola ao poste, apontou o 3-0 aos 59', de cabeça, no coração da área, a cruzamento da direita de João Rego. Salvador Begonha reduziu para 3-1 aos 62', num rápido contra-ataque conduzido pela direita e que terminou com um disparo cruzado à baliza de Gonçalo Ferreira.

     

    Na próxima ronda, a 9.ª, dia 17 de outubro, às 11h00, o Benfica desloca-se ao terreno do CD Cova da Piedade.

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/10/futebol-formacao-juvenis-jogo-benfica-oeiras-8-jornada-1-fase-campeonato-nacional-sub-17

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023