CD Cova da Piedade 0 - 3 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    9ª Jornada
    Data
    Dom, 17 Outubro, 2021, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    -

     

    SEGUNDA METADE FULMINANTE FOI DECISIVA

     

    Num duelo da 9.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional Sub-17, os Juvenis do Benfica bateram o Cova da Piedade.

     

     

    A equipa de Juvenis do Benfica derrotou o Cova da Piedade, por 0-3, no campo adversário, num desafio da 9.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional Sub-17, disputado neste domingo, 17 de outubro.

     

    Na primeira parte do encontro, nenhum dos conjuntos foi eficaz e, consequentemente, as redes não abanaram. Contudo, os comandados de Filipe Coelho tiveram uma entrada fulminante na segunda metade da partida e resolveram a mesma com três disparos certeiros nos primeiros 15 minutos.

     

    Primeiro, logo à passagem do minuto 50, João Costa atirou a contar (0-1) e, escassos minutos depois, foi Miguel Constantinescu a celebrar (0-2). Aos 60', João Rego apontou o terceiro golo do duelo (0-3) e matou o jogo, que não voltou a ter alterações no marcador.

     

    Com este resultado, os jovens encarnados operaram a sétima vitória consecutiva na Série D do Campeonato Nacional Sub-17 e, à 9.ª jornada da 1.ª fase da prova, somam 25 pontos (oito triunfos e um empate) na classificação.

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/17/futebol-formacao-juvenis-cova-da-piedade-benfica-9-jornada-serie-d-1-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023