Académica 1 - 1 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular - 2ª Fase
    Ronda
    3ª Jornada
    Data
    Dom, 5 Dezembro, 2021, 15:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    -

     

    DIVISÃO DE PONTOS EM COIMBRA

     

    Equipa de Juvenis do Benfica empatou na deslocação ao reduto da Académica, em jogo da 3.ª jornada da 2.ª fase, Série Sul, do Campeonato Nacional.

     

    equipa de Juvenis do Benfica empatou a 1-1 na deslocação ao Campo Academia Briosa XXI, frente à Académica, em jogo da 3.ª jornada, Série Sul, da 2.ª fase do Campeonato Nacional.

     

    Em Coimbra, nenhuma das formações desfez o nulo do marcador até ao intervalo. Na segunda parte, a Académica desbloqueou o resultado ao minuto 51 e, aos 66', as águias chegaram ao empate através de Jelani Trevisan.

     

    Com este resultado, à 3.ª jornada da 2.ª fase, Série Sul, do Campeonato Nacional, o Benfica posiciona-se no 3.º lugar com 5 pontos, fruto de uma vitória e dois empates.

     

    Na próxima jornada, agendada para as 11h00 do dia 12 de dezembro, domingo, as águias enfrentam o Sacavenense no Complexo Desportivo Elias Pereira

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/05/futebol-formacao-juvenis-jogo-academica-benfica-3-jornada-2-fase-zona-sul-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023