SL Benfica 4 - 1 SG Sacavenense

    Competição
    Fase
    Fase Regular - 2ª Fase
    Ronda
    11ª Jornada
    Data
    Dom, 20 Fevereiro, 2022, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    RESOLVIDO EM 45 MINUTOS

     

    Benfica venceu o Sacavenense em jogo da 11.ª jornada da 2.ª fase (Série Sul) do Campeonato Nacional de Juvenis.

     

     

    Benfica venceu o Sacavenense (4-1) nesta manhã de domingo, 20 de fevereiro, no Benfica Campus, em jogo referente à 11.ª jornada da 2.ª fase, Série Sul, do Campeonato Nacional de Juvenis.

     

    Uma entrada forte do Benfica em campo foi determinante para que as jovens águias chegassem rapidamente à vantagem no marcador. Henrique Sá, de cabeça, aos 4' (1-0), e Kyanno Silva, aos 17' (2-0), solto na área sem marcação, colocaram os comandados de Filipe Coelho na frente.  

     

    Frutuoso, aos 19', reduziu as diferenças no marcador para o Sacavenense (2-1). No final da primeira parte, Leandro Santos e João Rego fizeram o 3-1 e o 4-1, respetivamente, antes do intervalo. Na etapa complementar não se registou qualquer alteração.

     

     

    Benfica segue na segunda posição da prova, com 24 pontos em 10 jogos disputados, mantendo a invencibilidade na presente temporada.

     

    Na próxima jornada, a 12.ª, domingo, 27 de fevereiro, às 11h00, o Benfica desloca-se ao terreno do Sporting e, em caso de vitória, os encarnados ficam a depender de si para igualar o rival no topo da classificação.

     

    FICHA DE JOGO

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/02/20/futebol-formacao-juvenis-benfica-sacavenense-jogo-11-jornada-2-fase-serie-sul-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023