Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular - 2ª Fase
    Ronda
    12ª Jornada
    Data
    Dom, 27 Fevereiro, 2022, 16:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    Sporting TV

     

    OUTRO DÉRBI, MAIS UMA VITÓRIA

     

    Juvenis "copiaram" os Juniores e bateram o Sporting no Estádio Aurélio Pereira.

     

     

    Os Juvenis do Benfica "imitaram" o que os Juniores haviam feito dois dias antes, na sexta-feira, 25 de fevereiro, e ganharam no reduto do Sporting na tarde deste domingo. Com um golo em cada parte do encontro, as jovens águias sentenciaram o triunfo por 1-2 na 12.ª jornada da 2.ª fase da Série Sul do Campeonato Nacional.

     

    João Rego, ao minuto 28, rematou certeiro na área leonina e respondeu ao golo de Manuel Mendonça (23'), igualando o marcador (1-1). No segundo tempo, Gustavo Varela, saído do banco de suplentes, foi travado de forma irregular na grande área verde e branca. Na conversão do castigo máximo (63'), o central Henrique Sá atirou a contar (1-2) e definiu o vencedor.

     

    A equipa encarnada volta à ação já na quarta-feira, dia 2 de março (19h00), deslocando-se ao terreno do Fátima para um jogo de acerto de calendário, ainda relativo à 9.ª jornada. Recolhendo os três pontos neste desafio, as águias voam para o primeiro lugar da Série Sul.

     

    FICHA DE JOGO

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/02/27/futebol-juvenis-jogo-sporting-benfica-12-jornada-2-fase-serie-sul-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023