CD Fátima 0 - 3 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular - 2ª Fase
    Ronda
    9ª Jornada
    Data
    Qua, 2 Março, 2022, 19:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    -

     

    SALTO PARA A LIDERANÇA!

     

    O Benfica venceu o CD Fátima em desafio da 9.ª jornada da 2.ª fase (Série Sul) do Campeonato Nacional de Juvenis.

     

     

    Benfica enfrentou e venceu, por 0-3, o CD Fátima em jogo, em atraso, da 9.ª jornada da 2.ª fase (Série Sul) do Campeonato Nacional de Juvenis. Três golos, três pontos... e o salto para a liderança da classificação geral.

     

    Depois da vitória no dérbi da categoria, a equipa de Juvenis do SL Benfica viajou, nesta tarde de quarta-feira, até ao Estádio Papa Francisco para enfrentar o CD Fátima, numa partida que serviu para acerto de calendário.

     

    Gustavo Varela, aos 28', inaugurou o marcador, fazendo o 0-1 com que se atingiu o intervalo. Na segunda metade, um bis de João Costa (75' e 86') sentenciou o jogo num 0-3.

     

    As águias, somam agora 30 pontos, colocam-se no topo da geral, e tornam a entrar em campo às 20h30 de segunda-feira, dia 7 de março, com uma receção à formação do Vitória de Setúbal. Esta partida é referente à 13.ª jornada da 2.ª fase (Série Sul) do Campeonato Nacional de Juvenis.

     

     

    FICHA DE JOGO

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/03/02/futebol-juvenis-fatima-benfica-9-jornada-2-fase-serie-sul-campeonato

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023