SL Benfica 4 - 1 CF "Os Belenenses"

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    2ª Jornada
    Data
    Sáb, 13 Agosto, 2022, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    HAT-TRICK E GOLEADA NO CLÁSSICO LISBOETA MARCAM ARRANQUE!

     

    O Benfica venceu o Belenenses (4-1) em duelo referente à 2.ª jornada do Campeonato Nacional de Juvenis. Jair Monteiro foi o homem do jogo.

     

     

    Foi com um 4-1 que o Benfica venceu o Belenenses na estreia oficial em 2022/23, em partida relativa à 2.ª jornada da 1.ª fase, Série C, do Campeonato Nacional de Juvenis, disputada neste sábado, 13 de agosto, no Benfica Campus.

     

    Manhã de sol no Campo n.º 7 do Benfica Campus marcada pelo clássico alfacinha em Juvenis, jogo inaugural do Campeonato Nacional da categoria na época 2022/23 para os encarnados, e também pelo minuto de silêncio cumprido antes do apito inicial em memória do malogrado Fernando Chalana. Numa homenagem sentida, os jovens encarnados usaram fumos negros durante a partida e carregaram consigo a camisola do eterno 10 na entrada em campo.

     

     

    Jogo de domínio encarnado, com Jair Monteiro, aos 41', a dar expressão aos números e a fazer o 1-0 com que se atingiu o intervalo. Na segunda metade, contra a corrente, na conversão de uma grande penalidade, Francisco Ventura empatou (56'), mas Jair Monteiro, em dia inspirado, bisou, aos 70', e assinou o hat-trick, aos 80', colocando o marcador em 3-1. A fechar a contagem, Tiago Pinto (89') rematou forte para o 4-1 final.

     

    Na próxima jornada, a 3.ª, a formação comandada por Tiago Pina desloca-se ao reduto do Sintrense. Recorde-se que o Benfica ainda não jogou a 1.ª ronda da prova, estando a mesma agendada para dia 24 de agosto, frente ao Sacavenense.

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/08/13/futebol-formacao-juvenis-benfica-belenenses-2-jornada-1-fase-serie-c-campeonato

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023