SL Benfica 4 - 0 CS Marítimo

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    17ª Jornada
    Data
    Sáb, 10 Dezembro, 2022, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    MISSÃO CUMPRIDA COM GOLOS BONITOS

     

    Vitória dos Juniores do Benfica na receção ao Marítimo, em jogo da 17.ª jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional Sub-19.

     

     

    Com um desempenho consistente, os Juniores do Benfica superaram o Marítimo por 4-0 na manhã deste sábado, 10 de dezembro. O jogo da 17.ª jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional Sub-19 teve lugar no Campo n.º 1 do Benfica Campus.

     

    O golo inaugural da partida foi anotado ao minuto 16, produto de um lance de fino recorte técnico. Ivan Lima rompeu pelo lado esquerdo do ataque e, no interior da grande área, rematou com potência e colocação para o 1-0, dando azo ao primeiro momento de celebração no relvado e nas bancadas.

     

    Já no segundo tempo (73'), o mesmo Ivan Lima assumiu-se como dínamo da jogada do 2-0, fazendo um passe perfeito para a desmarcação de Gustavo Varela pelo eixo. Na zona de finalização, o 9 das águias atirou a contar.

     

    3-0 para os encarnados não tardou. Num raide pela esquerda, Rodrigo Rêgo passou por tudo e todos, cruzando rasteiro, depois, para a conclusão de Gustavo Varela na pequena área (75'). Bonito de ver!

     

    O último golo do encontro foi precedido de um pontapé de penálti cometido pelo guarda-redes Silas Henriksen sobre Gustavo Varela (78'). Da marca dos 11 metros, Kyanno Silva rematou para defesa do guardião, mas, na recarga, o atacante benfiquista foi lesto e letal, rubricando o 4-0 aos 79'.

     

    18.ª jornada reserva uma visita do Benfica ao reduto do Estoril. O encontro está previsto para as 15h00 de 16 de dezembro (sexta-feira), no Campo n.º 2 do Centro de Treino e Formação Desportiva do clube da Linha.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/12/10/futebol-formacao-sub-19-jogo-benfica-maritimo-17-jornada-serie-sul-1-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023