FC Porto 3 - 1 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Apuramento de Campeão
    Ronda
    6ª Jornada
    Data
    Dom, 2 Abril, 2023, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    Porto Canal

     

    PASSO EM FALSO

     

    O Benfica perdeu por 3-1 frente ao FC Porto, em jogo da 6.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Sub-19.

     

    Benfica perdeu por 3-1 frente ao FC Porto neste domingo, 2 de abril, em jogo referente à 6.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Sub-19, realizado no Estádio Dr. Jorge Sampaio, em Gaia.

     

    A formação da casa adiantou-se no marcador por Joel Carvalho aos 13' (1-0), na sequência de uma infelicidade de João Fonseca, chegando ao segundo golo (2-0) em cima do intervalo por Umaro Candé, aos 45'.

     

    Na segunda parte, os visitados voltaram a marcar por Umaro Candé, aos 59', aproveitando uma saída rápida para o ataque (3-0).

     

    Benfica reduziu a diferença no marcador, aos 64', por Rodrigo Rêgo, após uma excelente jogada do ataque encarnado, conduzida na direita por Kyanno Silva (3-1).

     

    Os comandados de Filipe Coelho seguem na 2.ª posição da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional Sub-19 com 12 pontos em seis jogos, a três do Famalicão, e na próxima jornada, a 7.ª, recebem precisamente o líder da competição, em jogo agendado para sábado, 8 de abril, às 17h00, no Benfica Campus (Campo n.º 1).

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/04/02/futebol-formacao-juniores-fc-porto-benfica-6-jornada-apuramento-campeao-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023